Daniel Carazzai Postado Junho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre os melhores poppers pra pescaria de tucunaré azul ( serra da mesa / lago do peixe). Quando fiz essas pescarias usei somente zaras e sticks, e dessa vez queria levar popper também. Vi bastante nos fóruns sobre a Pop Queen, Ploc Ploc, Chug Bug, Pop-R Rebel e etc...mas quando fui buscar nas lojas fiquei em dúvida sobre os tamanhos e cores também. Quais tamanhos, modelos e cores vcs costumam ter sucesso para esses peixes? Muito obrigado, e um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Junho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Pra mim o melhor deles é o pop quenn, eu tenho uma no tamanho 80 que é muito boa, acredito que para serra da mesa o tamanho 105 seria o ideal. eu gosto das corres transparente e a de dorso azulado com a lateral prateda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Eu tenho Pop Queen, mas a que eu mais uso é a Jaraqui da Intergreen. Cópia da PQ. Cores: Osso. Osso com detalhe rosa ou amarelo. Glass( transparente), a minha favorita. Red Head. Branca c/ cabeça vermelha. Fire Tiger. * Sempre que uso o Popper, ela demonstra ser uma isca seletiva. Muito difícil entrar um peixe nela, mas quando entra sempre é um bom peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Os dois que uso, com maior eficiência: pop queen 105 (popando lento ) e a skiter pop da Rapala (popando rápido, cor perch). Meu parceiro usa a Jaraqui de 10 cm e vai bem tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 opa...cores: pop queen dorso amarelo limão/transparente ou azul/transparente/cabeça vermelha; skiter pop cor firetiger ou perch são as que uso; Jaraqui laranja/transparente é matadora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Na última pescaria na Serra da Mesa usei a stick popper da borboleta na cor osso. Só consegui uma captura com ela, mas foi um belo exemplar mais de 50cm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Dia 25 fui pro rio. Nada , nada, nada o dimterim, até o final da tarde: Isca: Jaraqui , Glass. Ainda ocorreram mais 2 ações, porém os peixes não se enroscaram na isca, mas valeu o susto. Eu digo se enroscaram, porque dificilmente o peixe abocanha o Popper , não sei porque. Na maioria das vezes a garatéia pega no queixo e o ataque é pela lateral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.