Fernando Braga Postado Junho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2013 O dia nasceu bonito, tipo “gosto de Você” e então ... “bóra” para o Recanto. Cheguei, e já fui convocado para ajudar a colocar peixes na “caixa”. Sou funcionário não remunerado nesta função lá. Nunca reclamei ... Cumpri , em parte a missão ... não consegui mais que 10, tipo esta que está na foto, pela manhã E a garça local estava presente Almoço com um casal de amigos, sem fotos, mas foram tiras de filés de tilápias fritos. Como tem sido tradicional nos últimos tempos, o tempo fechou e nada mais saiu ... tenho que mudar a técnica ... ou ir embora mais cedo para não perder tempo. Olha que desgraça de tempo Mas olha também que cena legal E olha as botas relax, enquanto eu pensava que estavam prontas para chutar alguns traseiros ... a beira do lago me traz algumas idéias politicamente incorretas também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Junho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Bacana Fernando, bela pescaria. Na parte da tarde, tente pescar no lado mais raso do lago, e experimente colocar um chumbo para isca ficar mais no fundo, e usar massa carnívora p45. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.