Ricardo Nagatomo Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Olá Amigos pescadores, meu nome é Ricardo Nagatomo, tenho 27 anos, pesco desde pequeno, pois já é uma tradição de família, porém, pescar com iscar artificiais, comecei a pouco tempo, mais precisamente de uns 4 anos pra cá. Sou fascinado por Tucunarés, mas gosto de outros tipos de peixes também, principalmente os com características mais esportivas. Sempre pesco com meu pai e meu irmão, já fomos pescar em Epitácio, Lago do Peixe Angical, Panorama e Rio Itapará. Ainda estamos em fase de aprendizado na questão iscar artificiais, mas já conseguimos capturar bons exemplares, depois vou relatar no outro tópico algumas pescarias. Somos pescadores esportivos, não levamos nada que pescamos em lugar algum, no máximo para comer um sashimi na beira do rio mesmo, pois ninguém é de ferro... rsrs Me desculpem se cometer algumas falhas, postagens incorretas, etc. Me avisem por gentileza. No mais, espero fazer boas amizades, dar boas risadas e compartilhar experiencias de pescarias. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Seja muito bem vindo amigo e parabéns pelo fato de ser um pescador que pratica o pesque, fotografe e solte. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Seja bem vindo pescador. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Bem vindo pescador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Bom dia! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Ta tudo certo Ricardo !!!! Seja bem vindo a turma .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Ta tudo certo Ricardo !!!! Seja bem vindo a turma .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Junho 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Valeu Galera, um ótimo dia a todos! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Seja bem vindo,pescador... ::fishing ::fisherman ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Bem vindo amigo.Sinta-se em casa! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.