Macedo Bigua Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Que maravilha de pescaria, Cláudio! Foram muitos peixes bonitos. Aquele amarelo-fogo dos tucunões deve ser uma pintura na água limpa. E as cacharas deviam fechar muito bem o dia. Simplesmente fantástico. Parabéns à dupla! Estou me aposentando e esse é um dos destinos que estão na caderneta. Vou pedir todas as dicas que puder me passar. palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Cláudio como sempre pescaria TOP relato perfeito, a coloração dos tucunas estão variando muito hem e belos exemplares, parabéns pra dupla ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Parabéns...pela linda pescaria Cláudio ::tudo:: :choquei: Que quantidade de lindos e enormes Tucunas em amigo show !!! Lugar que pretendemos conhecer Eu e meu parceiro Pai, pois parece ser mesmo a Disneylândia para quem gosta de Tucunaré e Trairões...como nós !!! Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Relato TOP !! Se possível, informar quais os valores para quem quer realizar essa pescaria!? joia::: Abraço e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Putzzzz.... Show de relato. Parabéns pela pescaria Claudio e pelas fotos... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Difícil não ficar com "inveja" (das boas) de uma pescaria como essa ! ::fishing Parabéns pelo SHOW DE IMAGENS e de peixes embarcados ! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Estavas sumido, mas estavas pescando..hehehe mais que justificado o sumiço. Show de pescaria, Claudio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Parabéns Cláudio... Belíssimos peixes e lugar... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Putz Cláudio!! Linda pescaria, pra babar mesmo... mestre:: mestre:: Este tucuna está entre os mais tops que já vi sem dúvida nenhuma, lindíssimo!!!! Esta coloração bronze está uma coisa de louco, alegre:: Eu também penso da mesma maneira! joia::: Linda jornada de pesca! fiquei com vontade de conhecer este Rio! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Excelente pescaria, parabéns a dupla pela aventura e sincronismo, dois pescadores de fly em um único barco requer bastante entrosamento. Lindas fotos, brindaram-nos com belas imagens. Parabéns !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Junho 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 :amigo: A todos os amigos que estão comentando o relato meu muito obrigado pelas palavras,foi feito pra voces com muito carinho. :amigo: Vou ir comentando algumas citações para acrescentar algumas coisas que eu puder ajudar e tambem ir matando a saudade de alguns amigos companheiros de outras pescarias,me perdoem por não citar todos ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Junho 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Parabéns Claudio e caldato, que pescaria fantástica, estou impressionado com a variação nas cores deste tucunarés, que issooooo mestre:: mestre:: !! Muitos peixes e grandes ,70 capturas por dia no Fly não é brinquedo não viu.. joia::: joia::: !! Um dos melhores relatos que vi aqui no fórum, mais uma vez parabéns!!! joia::: Rafael 70 tucunas como esses da uma canseira danada no fly,dificil não abrir o bico :gorfei: Tanto no Cururu quanto no mantega os guias levam uma pranxeta e vão anotando tudo que é capturado para fins de estatistica e para monitorar a saude do Rio,uma iniciativa muito legal e pra nós pescadores que não contamos isso é legal no final do dia a gente sempre se espantava com a quantidade capturada joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Junho 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Claudio, só uma coisa a dizer:TOP,TOP,TOP... Rio Cururu é fantastico e com atendimento mantega fica demias. Belos tucunas. Parabens, pela pescaria, quero ver sem em 2014 volto ao Cururu. Abs Pronto para o Negro??? Dini :amigo: Grande amigo Dini,no ano que vem minha turma já esta articulando uma pra lá se vc tiver interesse mande MP de repente da para irmos juntos. A temporada do negrão promete já estou arrumando as tralhas boa sorte para todos náo.Abç :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Junho 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Putz Cláudio!!!! palmas:: palmas:: Simplesmente SENSACIONAL!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Esse rio é realmente muito preservado, fui ano passado no Rio Azul e também peguei muitos tucunas, mas não cheguei a esta sua marca incrível de capturas!!! ::tudo:: ::tudo:: Pretendo conhecer este rio ano que vem!!!! vc achou melhor o mês que tu foi a primeira vez ou agora? Parabéns a dupla!!!! as fotos ficaram demais, muito chic surtei:: surtei:: Abraço :amigo: :amigo: Léo o Cururu é sempre legal.Se voce quiser pegar tucunas e trairões é melhor na segunda quinzena de julho em diante que o Rio esta mas baixo mas se quiser tucuna e matrinchãs junho é melhor,mas tudo depende das aguas qualquer coisa entre em contato com o pessoal da pousada que eles te dão todas as dicas mas eu tambem estou por aqui.Blz joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Junho 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Nunca pesquei desse tucuna, mas pelas Fotos é um dos mais Belos que já ví em minha vida!!!!!!!!!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Um dia ainda vou conhecer! Cláudio meu Brother, mais uma vez muito obrigado por nos proporcionar o prazer de ler tão maravilhoso relato e tão bela pescaria! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Vamos nos encontrar de novo por essas pescarias para batermos aquele bom papo e tomarmos aquela cerva gelada! Parabéns mais uma vez pelo belo relato e SUCESSO meu amigo! :amigo: Pinguim grande amigo do Negrão,cara fazer relato da trabalho mas é pra voces com carinho joia::: ,sempre bom ver palavras dos amigos isso só incentiva a fazermos cada vez melhor.Vamos ver se nos encontramos lá pros lado do Negrão e boa sorte pra todos nós nesta temporada.Abç. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Junho 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Parabéns Claudio W :amigo: Pescaria TOP! FANTÁSTICA! palmas:: palmas:: palmas:: Lindos Tucunas!!! E que belas cores!!! É realmente exuberante o rio Cururu!!! ::tudo:: :amigo: Grande companheiro de barco foi de fato bom demais.Precisamos engatar uma dessas por ai joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Junho 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Fala Meu :amigo: Dr. Cláudio... Mais uma vez arrebentando no Cururu... ::tudo:: Simplesmente fantástico... palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns e muito obrigado... joia::: :amigo: Silvião grande companheiro molongó saudades.precisamos fazer um encontro dos molongós tomar umas e contar uns causos.Abç :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Junho 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 amigo,esse é o lugar joia::: e voce o cara.. ::tudo:: show demais,esses tucunas são os mais lindos que já vi,parabéns palmas:: quando voce fica na moita aprontando está :gorfei: :amigo: Ramon grande amigo não to na moita não cara só to treinando pra temporada de barcelos/SIRN kkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Junho 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Amigo, parabéns pela pescaria. Eu normalmente não curto muito pesca de tucunaré, pois os relatos acabam ficando monótonos. Mas o seu merece meus aplausos, muito bem escrito e com lindas fotos hehehe' Pegou cada peixe grande, lindo e ainda por cima no Fly! Cor igual a esse tucunaré-fogo é raro viu (: Mais uma vez, meus parabéns. Abraços :amigo: joia::: Pedro Paulo gostei demais da sua citação,quando diz que os relatos de Tucunas ficam monótonos. Quando eu vou fazer um relato sempre fico pensando muito em como contar a historia da pescaria especialmente sem ser monótono e fazer um texto agradavel aos amigo posso te dizer que é dificil pra caramba.Obrigado pelo elogio isso só incentiva a gente a caprichar cada vez mais.Eu me classifico como verdadeiro viciado em tucunarés e gosto de ver todos os relatos e sempre procuro compreender a dificuldade dos companheiros que com certeza tambem são as minhas na hora de fazer a redação,mas todos nós precisamos por relatos e ir enriquecendo nosso forum cada vez mais e estarmos sempre abertos a criticas e dispostos a melhorar ,só assim crescemos como seres humanos.Valeu joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Aff...meu amigo :amigo: Sensacional, lindos peixes, belas fotos mostrando a beleza daquele local e a magia do fly. ::tudo:: Parabéns a dupla, arrebentaram. aplauso:: Um forte abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Parabéns! Os peixes estão com cores incríveis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javier (Paraguai) Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Grande Claudio, como esta meu amigo?? Que bela pescaria voÇe fez, parabens a VoÇe e ao Caldato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Junho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Grande pescaria Cláudio. joia::: As cores desses tucunas são inigualáveis.E as matrinxãs,deram as caras? Abs. :gorfei: Pegamos algumas matrinchãs mas pequenas as grandes estavam Rio acima e longe não fomos atras dela mas estavam por lá. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Junho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Só escondendo o ouro, né, Cláudio...hehee... Tá sumidão meu amigo?!?!? Vlw pelo relato...como sempre, belas fotos e belíssimo texto. palmas:: :amigo: Obrigado pelas palavras Fabricio.Ando um pouco sumido das postagens e das discussões,tenho acompanhado apenas , mas quando dá sempre procuro participar e contribuir joia::: vlu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Junho 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Simplesmente fantastico! Parceiro, que riqueza de peixes, todos os tamanho e cores, fora que em 1hora vc pegou mais cachara que mta gente na vida inteira! Não fui ao cururu ainda, mas meu pai foi com a turma dele, e tb foi um farturão de peixe!! Pretendo conhecer este paraiso! Abraçooss :amigo: Neto de fato a fartura é impressionante. joia::: Cachara a gente ve por todo lado demais nas praias e barrancos rasos,tem capararis enormes tambem que podem ser pescados no visual mas nós não nos dedicamos a essa pescaria.O vicio do tucunaré não deixou. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.