Rodrigo-Gardena Postado Junho 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2008 Buenas meus companheiros!!! Preciso de uma ajuda de vcs... Alguém conhece o Rio Formoso, afluente do Rio Corrente que é afluente do Rio São Francisco e passa por perto de Posse - GO? se Sim, Tem peixe, quais? Valew meu povo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 A Bahia agradece pela inclusão, mas NADA tem a contribuir... vergonha:: Esse tema é com o pessoal "pé vermelho"... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Valew Kid... Vou aguardar a Galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Junho 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Rodrigo se eu não me engano quem pode ter pescado neste rio é o Max-Gaúcho, ou quer dizer Floripa.................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 30, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Opa... Valew Iceman... Vou mandar uma MP para ele.... Abaroçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.