AndréLuiz Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Oque mudou na isca da marine sports inna pro? a lançamento ficou melhor ou ainda e recomendado a antiga?qual a melhor cor?quem souber qualquer coisa desta isca, melhores cores e tal, de sua opinião aqui, qualquer colocação será bem vinda. Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 André o modelo antigo acho muito dificio vc conseguir achar pra comprar aqui em Goiânia, o modelo novo tambem ficou muito legal, o nado e o erremesso são bons, a cores que mais gosto é branca da cabeça vermelha, a translucida e a prata com dorço rosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Amigo, todas são matadeiras, já usei muito os três modelos e te digo que todos pegam muito... nenhum se sobresai, dependo do dia, a cor que está funcionando, particularmente eu gosto mais do segundo modelo inna pro tuned 70 cor branca translúcida, é fatal, teve dia de só pegar nela, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 André Luiz, arrow:: Acho que as imagens falarão por si próprias : As antigas As "novas" "A inspiração" - MARIA The First arrow:: As "The First" sempre foram iscas absolutamente sensacionais, onde a hidrodinâmica de seu nado (talvez pelo perfil de formato da isca) e o rattlin, era simplesmente irresistível ! Por se tratar de uma isca japonesa, não teve continuidade no fornecimento dentro do mercado, principalmente com a "adaptação" dos modelos ditos "tropicalizados"... arrow:: Acredito que essa tenha sido a tendência da MS em "ajustar" a já boa Inna, no versão "Pro" ! arrow:: São iscas muito boas, relativamente mais em conta que as "originais" (ainda se consegue encontrá-las via e-Bay), e que devem sempre estar em qualquer caixa de pesca para quem pesca tucunaré ! arrow:: Pelo menos garante o almoço no barranco... (essa branca translúcida que foi postada é puro veneno, mata só na caída na água...) joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Pelo que sei já tem 3 versões... Antiga Protunned Protunned com pintura melhor e talvez algo mais. acho que a dúvida é essa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndréLuiz Postado Junho 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 André o modelo antigo acho muito dificio vc conseguir achar pra comprar aqui em Goiânia, o modelo novo tambem ficou muito legal, o nado e o erremesso são bons, a cores que mais gosto é branca da cabeça vermelha, a translucida e a prata com dorço rosa.o modelo antigo ainda consigo achar em alguns camelódromos, de campinas por exemplo as que mais gosto são a dorso preto com corpo prata e dorso dourado e corpo prata as melhores, mais será que mudou muito no quesito nado?estou pegando mais na antiga do mesma cor da nova, ta estranho kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndréLuiz Postado Junho 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Amigo, todas são matadeiras, já usei muito os três modelos e te digo que todos pegam muito... nenhum se sobresai, dependo do dia, a cor que está funcionando, particularmente eu gosto mais do segundo modelo inna pro tuned 70 cor branca translúcida, é fatal, teve dia de só pegar nela, um abraço Obrigado amigo, as iscas inna pra mim são uma das melhores do mercado, então acho que comprar uma de cada cor não é muito né :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Pelo que sei já tem 3 versões... Antiga Protunned Protunned com pintura melhor e talvez algo mais. acho que a dúvida é essa... Também fiquei na dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Não vi estas tais INNAs novas, mas garanto que eles não iriam mudar muita coisa, talvez algumas pinturas diferenciadas, isca mais que indicada para quem está aprendendo a pescar com artificiais, eu mesmo sou um dos que aprendeu vendo a INNA nadar, como trabalhar as demais iscas. É excelente pois trabalha sozinha, tem nado perfeito, já quanto a cores depende muito da coloração da agua no dia, portanto ter umas 3 na caixa sempre de cores bem distintas não é nada mal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Pelo que sei já tem 3 versões... Antiga Protunned Protunned com pintura melhor e talvez algo mais. acho que a dúvida é essa... muito esclarecedor...kkkk agora sabemos a dúvida...rsrsrs Mas o que mudou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Eu sou fã dessa isca, pra mim é a mais pegadera que existe, tenho umas 25 das 70 e 90, as antigas é como disseram mesmo é dificil de achar pois sairam de linha. O modelo "novo" é a Pro tuned que já ta no mercado há uns 4 anos ou mais, mas as ultimas que comprei há 1 mes atrás realmente elas vieram com a pintura um pouco melhor e os olhos diferentes, mas o formato e o nado são os mesmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiDF Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Sou fã dessa isca tb, já tinha algumas e comprei mais esse mês. Não vi nenhuma diferença além das cores não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.