maurofelipe Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Olá todos, Meu nome é Mauro e moro em Santa Maria - DF. Tenho dois filhos pequenos, estou com 31 anos e sou apaixonado por pescaria. Atualmente tenho pescado no Corumbá IV entrando pelo Posto Medalhão (como quem vai para Alexânia) e muito raramente na Serra da Mesa. Faço a pesca de barranco e as vezes quando um amigo que tem barco vai junto eu pesco embarcado. Haaaa, eu pesco a mais ou menos uns 4 anos e principalmente com carretilhas e iscas artificiais e o meu peixe favorito é o Tucunaré. Grande abraço! Mauro Felipe Santa Maria - DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Seja bem vindo Mauro. Cadê as fotos dos tucunas de Corumbá 4? Ou vai ficar só no boato mesmo?? heheh Fique a vontade e seja participativo smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Seja bem vindo Mauro! Tem outro amigo aqui do fórum que também acabou de se apresentar que pediu informações sobre o Corumbá justamente por onde você vai... Alexânia... veja lá o posta dele e de uma ajuda no que puder... Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Seja bem-vindo Mauro. Coloca ai um relato para nós... contando de suas empreitas. E peixe sem foto e boato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurofelipe Postado Junho 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Hehehe, Xandego e Joelson, Prometo que vou colocar uma foto com um peixe! Pode ter certeza que não é boato! No momento vou colocar umas fotos do lugar que falei para o Rafael ir pescar no Corumbá IV (fazenda do João Roriz). Vocês pode podem acompanhar no tópico de apresentação do celtabala. Abraços, Mauro Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Sej bem vindo Mauro, aki a casa é sua, nossa e de todos que gostam de uma boa pescaria, qualquer duvida é só pergunta para o KID M, XANDEGO e FABRICIO BIGUA, esses caras são fera, aquele abraço e mais uma vez seja muito bem vindo. ps:. somos vizinhos, moro ai do lado no residencial Santos Dumont. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Boas vindas Mauro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurofelipe Postado Julho 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Sej bem vindo Mauro, aki a casa é sua, nossa e de todos que gostam de uma boa pescaria, qualquer duvida é só pergunta para o KID M, XANDEGO e FABRICIO BIGUA, esses caras são fera, aquele abraço e mais uma vez seja muito bem vindo. ps:. somos vizinhos, moro ai do lado no residencial Santos Dumont. Obrigado a todos! Ferreira, Eu também moro no Santos Dumont! O Walther tinha me falado que você morava lá! Quem sabe agente não se encontra para tomar uma no boteco perto da padaria e jogar uma sinuca! Grande abraço! Mauro Felipe Santa Maria-DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Seja bem vindo Mauro, Aproveite o espaço e conte conosco no que achar necessário ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Werbert Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Seja bem vindo Mauro. Estamos à disposição para qualquer coisa, principalmente para pescar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Bem vindo amigo! Aqui tem muitos viciados em Tucunas da sua Região! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.