Ramon Paz Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 onde isso vai parar :gorfei: 9.0:1. 10 +1 rolamentos HPCR. Max Arraste 20 lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 onde isso vai parar :gorfei: 9.0:1. 10 +1 rolamentos HPCR. Max Arraste 20 lb E o Drag 20LB :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 EU QUERO :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: E a cor tá SHOW ::tudo:: ::tudo:: Abs. :amigo: onde isso vai parar :gorfei: 9.0:1. 10 +1 rolamentos HPCR. Max Arraste 20 lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Sensacional....o duro é ter din din para realizar todos os desejos, e pensar que reclamo da dona patroa e seus sapatos...kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Uai!! E já lançou? Gostei da cor não... Conada ... mas se for mais barata q a metaniun... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAdestrador Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Boa noite, perguntei no face sobre preço e lançamento...Responderam que sera lançada em setembro e vai custar $300 pra consumidor final Eu quero a uma rsrsrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Show o 9.0:1, porém, fora Hélice, vamos trabalhar oque com ela?? Para mim as 7.3:0 estão de bom tamanho, pois uso tanto para Hélice como para meia agua, zaras, stick e etç. E mais um detalhe ( Pessoal ), que não boto fé nas carretas de perfil baixo da ABU. Grande abçooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Affffff...... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Top, linda,animalll,rapida,rapida,rapida,abugarcia...mais alguma coisa???? Quero uma, ou duas kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Que máquina !!! mestre:: mestre:: mestre:: Abu !!! com esse drag !!!! Jesuss, ia comprar uma Lubina 8.0 Jh , nem vou mais, vou aguardar esta ai !! top top top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Abu Garcia - Revo Rocket-9.0:1 joia::: IPT de 37" = 94 cm por volta da manivela - bateu a Metanium XG e a Lubina GTS JH E vai ter esquerda ::tudo:: danca:: danca:: danca:: alegre:: alegre:: Available this September in both left and right hand retrieve. MSRP $299.95 E 6,75 oz ~ 191,3 gramas ... 115 jardas de multi 50 lb e 140 jd de multi 30 lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Esmola gorda, santo desconfia: vou em setembro para SIRN... Ramon, tem como pegar uma esquerda antes de setembro??? (não custa tentar...hehehe)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Onde isso vai parar, logo logo não vamos mais precisar recolher as linhas, sempre usei carretilhas 6.2 a 7.1, na ultima pescaria levei a Liger 8.0 e tive dificuldade de trabalhar iscas como zara e stick, depois acostumei, mas pra essas iscas ainda prefiro as 7.1. Agora pra quem for usar hélices na Amazonia vai ser bom demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Esmola gorda, santo desconfia: vou em setembro para SIRN... Ramon, tem como pegar uma esquerda antes de setembro??? (não custa tentar...hehehe)... amigão.vou mexer uns pauszinhos :gorfei: ,se der certo te aviso,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Não é sobre essa carretilha em específico, mas eu estava lendo o TackleTour e lá estão falando muito bem das novas Abu, são só elogios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Onde isso vai parar, logo logo não vamos mais precisar recolher as linhas, sempre usei carretilhas 6.2 a 7.1, na ultima pescaria levei a Liger 8.0 e tive dificuldade de trabalhar iscas como zara e stick, depois acostumei, mas pra essas iscas ainda prefiro as 7.1. Agora pra quem for usar hélices na Amazonia vai ser bom demais. Já viu motorista de fusca dirigindo opala??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Desculpe ... seila:: seila:: seila:: não resisti ... vergonha:: vergonha:: vergonha:: Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Onde isso vai parar, logo logo não vamos mais precisar recolher as linhas, sempre usei carretilhas 6.2 a 7.1, na ultima pescaria levei a Liger 8.0 e tive dificuldade de trabalhar iscas como zara e stick, depois acostumei, mas pra essas iscas ainda prefiro as 7.1. Agora pra quem for usar hélices na Amazonia vai ser bom demais. Já viu motorista de fusca dirigindo opala??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Desculpe ... seila:: seila:: seila:: não resisti ... vergonha:: vergonha:: vergonha:: Abração ... RSRSRs. é isso mesmo, td é questão de costume e evolução. Até 4 anos atrás uma carretilha 6.3 era muito rápida hj acho que nem acha direito nessa velocidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Show de carreta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Caramba!!!! :choquei: 9x1 com 20lbs de drag!!!!! Mas acho que será uma carreta específica pra hélice, corredeiras que precisa de recolhimento rápido!! Sei la!!! Eu já não gosto de trabalhar zara nas 8X1!!!!! :gorfei: :gorfei: Gosto de Zarar mesmo nas 6.3!!!!!! seila:: seila:: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Fezes desse jeito vou quebrar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 amigos se não responder é por motivo de força maior,fui ::fishing ,terça to de volta abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Rapaz....estou a procura de uma carretilha pra SIRN, pra helices, pro ano que vem...ainda bem que nao comprei a minha..vou esperar essa , só a cor que nao gostei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Junho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Alguém sabe já esta a venda nos EUA ? Se tiver favor informar o link. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.