Ramon Paz Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 hoje vi as novas varas Gold de 8 lb nas versões 5'3 e também 5'6(só tinha 5'3), light 1/8-1/4 oz,mas em se tratando da Gold acredito aguenta bem mais, tem para carretilha e molinete uma tetéia joia::: palmas:: obs:não me liguei na de molinete sei que é 8lb mas não me lembro do tamanho e o casting de 1/8-1/4 oz é da 5'6,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 hoje vi as novas varas Gold de 8 lb nas versões 5'3 e também 5'6(só tinha 5'3), light 1/8-1/4 oz,mas em se tratando da Gold acredito aguenta bem mais, tem para carretilha e molinete uma tetéia joia::: palmas:: obs:não me liguei na de molinete sei que é 8lb mas não me lembro do tamanho e o casting de 1/8-1/4 oz é da 5'6,abraço. Nossa Ramon, imagina isso em uma Aldebaran BFS? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Show, hein! Coincidência ou não, ontem comprei um blank Bushido 10lb Xfast casting... Em que faixa de preço a rapala se propõe a vender a Gold, Ramon? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Show, hein! Coincidência ou não, ontem comprei um blank Bushido 10lb Xfast casting... Em que faixa de preço a rapala se propõe a vender a Gold, Ramon? meu amigo,aqui na loja que vi é 270,00 joia::: ,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Ramon, Tudo tranquilo? Em que loja você viu essa Gold? Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Ramon, Tudo tranquilo? Em que loja você viu essa Gold? Um abraço! amigo em breve deve ter nas lojas,aqui na Coral pesca em Niteroi não tem site,abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Ramon, Tudo tranquilo? Em que loja você viu essa Gold? Um abraço! amigo em breve deve ter nas lojas,aqui na Coral pesca em Niteroi não tem site,abraço O lko Ramon, e eu estava quase te mandando mp p vc me vender a sua..rsrsrs Vamos ver quando e a quanto vão chegar nas lojas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 amigos se não responder é por motivo de força maior,fui ::fishing ,terça to de volta abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 vou ter que comprar uma dessas pra minha aldebaran mg7...pra pegar uns tucuninhas baby!!!kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 vou ter que comprar uma dessas pra minha aldebaran mg7...pra pegar uns tucuninhas baby!!!kkkkk A finalidade da minha procura é a mesma. Core 51! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago.Carvalho Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Galera, eu axei um site q tem a bendita a venda, segue link: http://www.vixpesca.com.br/detalhes.asp ... dProd=3425 Obs: não sei se posso passar link aki, se não puder me desculpem. :grin::grin::grin: Enviado de meu XT682 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.