Ferreira Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Um gaúcho vai andando pela calçada quando aparece um amigo pedalando uma bicicleta novinha, feita de liga de ?não sei o quê?, 21 marchas, design arrojado, etc, etc. Então o primeiro diz: -Bonita bicicleta! Onde tu a compraste, tchê? -Não comprei, eu ganhei. Ontem à noite eu estava passeando no parque e, de repente, me aparece uma guria loira tri-linda, tri-gostosa. Quando me viu, ela parou, deixou cair a bicicleta no chão, e foi tirando toda a roupa. Até que tirou o sutiã e a calcinha e jogou em cima da bicicleta. Ficou completamente nua em pelo. Aí falou pra mim: ?-Vai, faz o que você quiser, pega o que quiser!? Então o primeiro gaucho compreendeu -Bah, Tchê! Fizeste o certo ao pegar a bicicleta... a calcinha e o sutiã não iriam servir em ti mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Ele voltou... O boemio voltou... E ai Ferreira, melhorou??? Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Eita pô, o Joelson vai ficar brabo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Sai fora pangaré, tudo eu, nem gaucho eu sou... NÃO SOU GATO DE IPANEMA, SOU BICHO DO PARANÁ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Boa! AHUAUAHUAAHUUAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 E aí Ferreirão??? 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Eita pô, o Joelson vai ficar brabo! KKKKKKKKKKKK mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 ::evil:: Ué o Gaúcho não era o MaxFloripa? ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 ::evil:: Ué o Gaúcho não era o MaxFloripa? ::evil:: Bruno, so responde quem na Serra da Mesa ganhou apelido de Gauchinho mesmo nem conhecendo os caras que colocaram o apelido nele? So lembrar do oculos de visão noturno para caçar lombres nus em matas ciliares... ui! love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Flávio Martins Vai ver se eu estou no Lago.. Desencarna Assombração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Ué....não sabia que o Max e o Joelson eram do mesmo estado!!! Além de serem vascaínos!!! Por isso se dão tão bem!!!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Essa piada poderia ser o Max e o Joelson se encontrando!!! uahuahuahuahuah Agora quem pegou a bicicleta???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 AUHUAHUAHAUAHUUAHUHAHA Foi o max que é um pouco mais gordinho, aí não cabia a calcinha e o sutiã uhauauahuahuha ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Marquinhos e Bruca Quem falou que o Pangaré do Max é vascaino. Vou dar uma camisa do VAsco para ele... nem sabia que meu amigo era vascaino. Sai fora seus pangarés, os dois estavam interessados em pegar a Bike.. e ficam envolvendo eu e o max. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 eu to achando que esse Gaucho era o flavio martins q pegou essa bike , pra fazer trilha no cerrado .. KKKKKKKKKKKK E ate que fim o ferreira apareceu heim , sera q ele ta fazendo fisioterapia na mao , por isso voltou a postar ... KKKKKKK e sai pra la com essa historia de que eu sou gaucho.. eu nasci em brasilia, gambazada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 E aí MaxGaú... sorry, MaxFloripa (por acaso o floripa é de flor)rsrsr Sabadão no Corumbá??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.