Michel Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Esclareço que não sou o autor da foto, não conheço a menina da foto, e não sei informações sobre ela (tamanho da menina, do peixe). Apenas recebi, e compartilho! Disseram-me que está no facebook (não sei, pois não "uso" e não tenho como checar) Apenas digo que é grande o bicho! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Policena Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Puts. Lindo peixe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Deve ser a irmã do "menino do rio"... :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Lindo peixe mesmo. blink:: Alguém tem mais informações a respeito da foto?? Abçoosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Meu filho tem 3 anos, não sei ao certo a altura, perto de 1m e pesa 14,5 kg... fazendo comparação com a menina, daria uns 12-13 kg pro bruto aí! Bichão! :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Meu filho tem 3 anos, não sei ao certo a altura, perto de 1m e pesa 14,5 kg... fazendo comparação com a menina, daria uns 12-13 kg pro bruto aí! Bichão! :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: Rapaz pela foto parece ser um gigante! Nunca ví em foto um brutal desse eu chutaria mais de 13 Kg no olhômetro fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Show de bola esta foto! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Meu filho tem 3 anos, não sei ao certo a altura, perto de 1m e pesa 14,5 kg... fazendo comparação com a menina, daria uns 12-13 kg pro bruto aí! Bichão! :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: Rapaz pela foto parece ser um gigante! Nunca ví em foto um brutal desse eu chutaria mais de 13 Kg no olhômetro fácil! Abre logo o jogo Pinguim... Eu fisguei o peixe e vc tirou a foto!!! rindo2:: Só não vale contar com que isca foi... seila:: Rapaz, eu olho muito aquela parte do rabo(pedúnculo caudal - acho que o nome é esse) para identificar o tamanho... E pelas minhas contas, esse peixe é um monstro! PQP!!! Fantástica foto!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 MEU DEUS..BELA FOTO... IMAGINEI UM MONSTRO DESSE NA MINHA ISCA..PTQP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Será que eu iria gostar de dar uns arremessos nesse lugar esse restinho de ano???? Nao precisaria nem pegar desse tamanho.... Poderia ser um pouco menor... Me contento com pouca coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 NooooOooOooooossa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Rapaz, gigante!!! a um desse na minha 17lb, com multi 40lb...kkkkkkkkkkk Axo q até ia me Mij** nas calça!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Será que eu conseguiria pescar nesse lugar esse restinho de ano??? Nao precisaria pegar maior q esse. ... Poderia ser do mesmo tamanho!!! Nao sou muito exigente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 :choquei: Nossa que monstro!!!! Um desse tamanho é troféu para a vida inteira!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Esclareço que não sou o autor da foto, não conheço a menina da foto, e não sei informações sobre ela (tamanho da menina, do peixe). Apenas recebi, e compartilho! Disseram-me que está no facebook (não sei, pois não "uso" e não tenho como checar) Apenas digo que é grande o bicho! Abraços cai da cadeira!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 JESUSSSSSSSSss .... esse peixe é ENORME ! Babando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 MONSTROSSS!!! A segunda foto alem de td é linda demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 A base do rabo é bruta...hehe....É um monstro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Meu filho tem 3 anos, não sei ao certo a altura, perto de 1m e pesa 14,5 kg... fazendo comparação com a menina, daria uns 12-13 kg pro bruto aí! Bichão! :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: Rapaz pela foto parece ser um gigante! Nunca ví em foto um brutal desse eu chutaria mais de 13 Kg no olhômetro fácil! Abre logo o jogo Pinguim... Eu fisguei o peixe e vc tirou a foto!!! rindo2:: Só não vale contar com que isca foi... seila:: Rapaz, eu olho muito aquela parte do rabo(pedúnculo caudal - acho que o nome é esse) para identificar o tamanho... E pelas minhas contas, esse peixe é um monstro! PQP!!! Fantástica foto!!! mestre:: mestre:: HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA! Betão um desse nem a foto eu conseguiria bater ia sair toda tremida!!!!!!!!!!1 :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 A base do rabo é bruta...hehe....É um monstro. ::tudo:: ah isso na rip buaa:: ,já vi um de 1.04m mas estava preto e magro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Dificil dizer tamanho, mas um peixe monstruoso, como poucos que eu já vi. E a foto ficou muito dez, muito simples, e relata a magia daquele lugar. Faz nosso imaginario voar, e ficar louco para a temporada começar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Moraes Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 é mesmo um monstro !! muito bonita a foto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 P.Q.P. .. . .que monstro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 caraca, gigantesco, tem 30lb com certeza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Maravilhoso!!!!!!!!! oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: Pena que muito provavelmente, deve ter sido abatido. chorei:: chorei:: :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.