Julio C Rodrigues Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 MARAVILHA DE PEIXE !!! LINDA FOTO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 caramba...bruto demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Gigante de verdade. Parece que ele está com uma deformação na cabeça, provavelmente um arpão ou coisa parecida. Os ribeirinhos costumam pegar essas crianças. Em 2009 vi um desse pessoalmente com um ribeirinho. E era monstro também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Ai eu com um desses na ponta da linha !!!! hehehe SHOW hein que lapa de peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Meu filho tem 3 anos, não sei ao certo a altura, perto de 1m e pesa 14,5 kg... fazendo comparação com a menina, daria uns 12-13 kg pro bruto aí! Bichão! :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: Rapaz pela foto parece ser um gigante! Nunca ví em foto um brutal desse eu chutaria mais de 13 Kg no olhômetro fácil! Também... Peixe pra cima dos 13 no meu olho joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 doeu:: muito grande! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javier (Paraguai) Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Que Monstro de peixe, lindo mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 o q é isssssssssssssoooooooo, monstro mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Beleza hein Parece que a cabeça do peixe mede quase metade do corpo da criança! Peixãoo :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Fiquei paralisado aqui O tamanho correto nunca iremos saber, mas no meu olhômetro é um peixe sem igual Daqueles que os piloteiros índios contam histórias Nem me arrisco a falar em peso absurdamente enorme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 é do tamanho da menina praticamente. bonito peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José H Souza Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Linda foto, maravilha de tucuna, impressionante!!!!!!!!!!!!!!!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 lindo, lindo, lindo gigante! creio que brevemente irei realizar o sonho de pescar o tucunaré Açu, pois aqui no tópico, muitas pessoas são prestativas, e realmente querem criar amizades! abraços a todos, belo tucunaré da foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Julho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2013 imaginem o tamanho da onda de um desses corrento atras de uma zara; imaginem ele encharutando a isca; imaginem a forca de uma briga; imaginem os pulos espetaculares, com suas cores refletindo ao sol. vamos imaginando tudo o que podemos, pois jamais teria visto algo parecido com esta MATRIZ. BELA FOTO, BELO PEIXE, BELAS CORES.... ::tudo:: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Julho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 doeu:: Gigante mesmo viu... puts.. mais de 11kg com certeza!!! Quanto tempo de vida o peixe deve ter em galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Gigante.... doeu:: doeu:: doeu:: ....nosso sonho de consumo como pescador esportivo...!!!!! Bela foto, simples e ainda mostra de fato o tamanho incrível deste exemplar, pena não sabermos a origem dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WagnaoSouza Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Que coisa Linda e um Monstro de verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.