FSato Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Olá pessoal, primeiramente obrigado por me deixar participar. Estou sempre aprendendo algo sobre pescaria, pescava com muita frequência quando era criança com meus pais e recentemente (2009) retornei ao hob da pescaria. No início era somente vara de bambu, tinha somente um molinete e agora uma tralha que dá muitos motivos para a esposa reclamar quando está com vontade. Gosto de todos os tipos de pescaria, mas a que menos tenho afinidade é a com rede e o Fly (na verdade nunca tive oportunidade). A que mais tenho afinidade é a pesca de barranco, tendo em vista o piau. Gosto e pratico a pesca esportiva, mas confesso que levo uns peixes para casa de vez em quando. Sou do interior de São Paulo (Ribeirão Preto) pescava muito no Rio Tamanduá, Rio Pardo, Rio Mogi... agora estou nas Minas Gerais (Juiz de Fora) pescando no Rio Preto, Rio do Peixe, Rio Paraibúna, Rio Grande, Rio Paraíba e também no litoral do Rio de Janeiro embarcado. Gostaria de comentar que já participo de outros fóruns (de fotografia) e analisando os vários fóruns de pesca, este foi com o qual eu mais me identifiquei. Espero poder aprender e também a contribuir com o que estiver ao meu alcance. Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Seja muito bem vindo amigo! E realmente este fórum não só cativa como vicia kkkkk :gorfei: ::bemvindo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Bom Dia! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo, caro companheiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Seja muito bem vindo,pescador... ::fishing ::fisherman ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Seja bem vindo a turma Sato... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Bem vindo amigo.Sinta-se em casa! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Catelli Postado Março 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2014 Bem vindo pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Sinta-se em casa pescador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Quando precisar já sei pra quem perguntar !!!!!! benvindo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.