Kid M Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Amigos, arrow:: Aqueles que notarem que o FTB vai ficar menos colorido nas próximas semanas, fiquem certos de que as cores retornam no meado de Julho... tchau:: Fabrício Biguá e Xandego concederam-me uma Licença Prêmio (sem vencimentos) para que pudesse "zerar" meus cartões amarelos em casa, junto a família, assim como eles já fizeram... arrow:: Mas não "se assanhem" pois não vou pescar ! negativo:: Se comportem pois, de repente, posso aparecer por aqui para dar uma fiscalizada... (sabe como é a internet, pega de qualquer lugar...) Até a volta :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 bom descanso. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Boas férias KID :amigo: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Bom descanso e aproveite bem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Boa viagem Kid,bom descanso e curta muito a familia,pois não somos nada sem ela joia::: Abraços a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Se quiser passear em Brasília estou à disposição, apesar de minha casa estar em obra. Se for o caso a gente arma uma barraca no Pesque e Pague mais próximo da minha casa, mais ou menos 1 km de distância. Que tal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Vá na fé meu amigo. Bom descanso. praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Descanso merecido ! Boas férias !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Bom descanso, e elimine todos os cartões!!! abraço forte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Bom descanso, fique com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Boa viagem. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSato Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Merecido descanso ! Divirta-se bastante ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Tô de volta... arrow:: 9 páginas de mensagens postadas (tópicos) para me atualizar dos fatos nesse período ! blink:: Calma portanto... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Julho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Tô de volta... arrow:: 9 páginas de mensagens postadas (tópicos) para me atualizar dos fatos nesse período ! blink:: Calma portanto... doeu:: Seja bem-vindo!!!!!Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Julho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Eita que julho ja meiava e o Kid que nao vortava!!!!! ate q enfim. .. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.