ThiagoRossi Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Amigos pescadores, boa tarde. Agora no final do ano vou pra Orlando, assim, pretendo enfiar o pé na jaca e seja o que Deus quiser e receita federal deixar passar (vou correr o risco). Reparti os equipamentos nas outras salas, então se algém puder dar seus pitacos lá também. Gostaria de ajuda de todos pra levantas quais os equipamentos (carretilhas, molinetes, iscas e linhas) que valem a pena trazer, estive pensando nos seguintes ítens: 1 GPS de mão (etrex 20, etrex 30 ou qq outro) Pensei num GPS pra levar em qualquer situação, na pesca, na trilha, andando de bike, etc.... um quebra galho pra toda hora. 1 câmera fotográfica à prova dágua (acho que vou de LUMIX TS5) Acho que a LUMIX sai na frente das outras, quero uma a prova dágua, boa qualidade de foto e vídeo e essa acho que reuni essas características, além de ter GPS embutido e wi-fi. 1 Sonar (profundidade e peixe) Bem, o sonar é pra quando eu comprar meu barquinho, um de qualidade também que atenda a todas as necessidades dentro de um barco. 1 binóculo Esse não tenho nem ideia de qual comprar. Se alguém conhecer algum e puder indicar, quero enxergar longe e com certa qualidade. Se alguém lembrar de mais alguma coisa que seja barato lá e que compense. Agradeço antecipadamente a todos. Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 - Garmin Oregon 450. - TS5 Panasonic Lumix. - Um sonar Piranha MAX q vc escolher lá (custo x benefício). - Fico devendo. E com o dólar deste valor, vá com calma...tem muita coisa com preço semelhante aqui no Brasil...hehee...Boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Junho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Fabricio, bom dia. Obrigado pela ajuda. Gostei do Oregon 450, quanto ao sonar, você sugeriu um piranha MAX com boa relação custo x benefício. O que acha do Humminbird® 346ci DI Fishfinder? Melhor o piranha ou esse? Obrigado novamente. Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Bom dia Thiago... PUts...o 346 Di é muitttooooooooo melhor... joia::: Se a grana dá pra comprar ele...vá direto... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.