Paulo Marques Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Ola Pessoal ! joia::: Meu nome é Paulo Henrique B. Marques sou Sul-Mato-grossense da cidade de Dourados-MS onde fui nascido e me resido até hj, sou louco por pesca acho que sou só mais um louco no bando de louco no meio de muitos aqui né..hehehehe :gorfei: :gorfei: e sempre que posso estou dando uma pescada. Me cadastrei no FTB para estar aprendendo cada vez mais com muitos pescadores experiente aqui e sempre quando puder postar minhas atrapalhadas tbm.. :gorfei: :gorfei: Abração a todos !!! tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Seja muito bem vindo amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marques Postado Junho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Seja muito bem vindo amigo! :amigo: Obrigado Marcelo :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marques Postado Junho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 ::hi ::thanks Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Seja bem vindo a turma ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marques Postado Junho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Seja bem vindo a turma ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Edin joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marques Postado Junho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 seja bem vindo parceiro Obrigado Joel joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marques Postado Junho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Seja bem vindo! Obrigado André joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vini Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Boa tarde a todos irmaos pescadores aproveitando a apresentaçao do Paulo, quero me apresentar tmb. Me chamo Marcus Vinicius, moro em florianopolis(floripa) pesco desde pequeno mais agora a pesca viro assunto serio pratico o pesque e solte kakakakak e claro sempre conscientizando os nossos amigos e pescadores a fazer o mesmo, meu peixes preferidos de pesca são todos é claro mais os especiais são robalos e trairoes obrigado e sempre vou ta postando algo das pescarias aqui de floripa. abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Boa tarde! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Bem vindo amigo.Sinta-se em casa! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.