Neco Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Olá turma Estou querendo mandar umas Rip Roller pra reformar a pintura Mandei uma MP pro Antonio BK, mas não obtive resposta Vcs sabem de alguém que domine bem a arte de reformar uma isca abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 FALA NECO..BLZ? O ANTONIO É SUPER RECOMENDADO, REFORMOU UMAS ISQUINHAS MINHAS, FICARAM SHOW.. OUTRO QUE JA CUSTOMIZOU PARA MIM FOI O ZUANOM... MAS ENTRE ELES PREFIRO O ANTONIO, JAJA ALGUEM PASSA O CONTATO DELE.. BOA SORTE.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 vlw odirlei vamso ver se alguem me ajuda então abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Amigo, axo q o Antonio ta com algum problema de internet, jajá ele te responde! ele esta com algumas iscas minhas pra pintar tbm, falou q ia ver se pegava pra pintar essa semana, parece q ele tava se mudando ou algo do tipo! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Olá Neco, Posso estar muito enganado mas, pelo que entendi, o Antônio pretendia deixar um pouco de lado esse tipo de trabalho. Dê uma olhada aqui: viewtopic.php?f=27&t=30675 O Antônio trabalha com pinturas em um nível de detalhismo impressionante! Customizou 26 iscas minhas de uma só vez. O Moa também faz coisas impressionantes e é o preferido de muitos! Comprei um lote de iscas pintadas por ele e adorei a pintura muito leve e resistente. O Zuanon é considerado pela maioria como o "mestre dos magos" entre os lure makers, mas eu nunca tive acesso ao seu trabalho. Não posso opinar. Se não conseguir contato com o Antônio, ligue para o Moa (0xx4133456610)que é garantia de satisfação também. Forte abraço a todos, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Consegui falar com ele Eu já tinha iniciado a conversa da reforma das iscas e ele me disse que estaria em manutenção e que me atenderia depois (justamente agora em julho), então deu certo Eu só estava procurando alternativas pq a temporada está chegando e eu fiquei com receio de não conseguir reformar as pegadeiras. Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.