Fernando Braga Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 O dia que apareceu hoje no Enclave, não era nenhuma Brastemp ...(original isto, “né”?) Passado um tempo, por falta de melhor alternativa, fui para o Recanto ... meio ressabiado, confesso. E não me arrependi ... como sempre, só saíram peixes pela manhã E desta vez, uns pacus Nada grande, mas suficiente para ter alguma emoção, sem contar estar na natureza. Almoço. Hoje meu pedido foi salada, arroz, feijão, farinha e 3 ovos moles. O básico do básico. Tempo fechando, “bóra” para casa. Em casa, o tempo até que estava menos carrancudo ... mas logo choveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Rsrsrs grande Fernando como sempre mandando ver nos relatos comece a juntar tudo isso e montar um belo livro ilustrado com seus relatos não esquecendo das receitas rsrsrsrs. Gde abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Grande Fernandão... Acho que tá faltando alguma coisa no seu relato!!!! Não seria a tradicional foto da "bóia" ?????? KKKKKK fome:: :gorfei: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Isso mesmo companheiro Fernando, quem não pesca não pega peixe! :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Grande Fernandão... Acho que tá faltando alguma coisa no seu relato!!!! Não seria a tradicional foto da "bóia" ?????? KKKKKK fome:: :gorfei: rindo3:: Tá ai mesmo . esse pacu frito ia ficar 10... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Rsrsrs grande Fernando como sempre mandando ver nos relatos comece a juntar tudo isso e montar um belo livro ilustrado com seus relatos não esquecendo das receitas rsrsrsrs. Gde abraço. Uma boa idéia ... só não sei se terei coragem de "cometer" isto.As receitas não poderiam faltar mesmo. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Grande Fernandão... Acho que tá faltando alguma coisa no seu relato!!!! Não seria a tradicional foto da "bóia" ?????? KKKKKK fome:: :gorfei: rindo3:: Rapaz, quando fome é muito ... esqueço da foto :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Isso mesmo companheiro Fernando, quem não pesca não pega peixe! :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: Grande Verdade !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.