Custom by Marco Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Acredito que ele tenha gostado! Edu depois conta como foi o processo desta IMX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Sensacional Marcão.. parabéns pelo trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Ficou Belíssima! Muito show Edu, essa vai ser a demolidora de Pinimas do Castanhão! hehehe Montada na XG então, ESPETÁCULO!!! Conjunto perfeito! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Lindo trabalho ::tudo:: Ficou um espetáculo palmas:: palmas:: Eu também tenho uma IMX remontada pela CBM, só que 8-15 lbs, é um blank espetacular em leveza, força e ação, vai te servir muito Edu, meus parabéns pela varinha palmas:: ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Olá, Essa varinha já era customizada...não pela CBM...Sem querer desmerecer o trabalho de quem quer seja, não estava ao meu gosto!!! Vai pra CBM...lá os caras transformam ela numa coisa adequada e, não menos importante, LINDA!!! rsrsrsrs... Com a vara já no estúdio do Marcão, começamos uma delongada conversa sobre os acertos e detalhes da nova máquina. Numa dessas conversas o Marcão falou que o blank era TOP, dos G.loomis antigos, e que merecia passadores titânio/SIC. Depois passamos aos acertos de cabo e cores...o resultado final...essa máquina que aí está!!! Com todos esses detalhes e pesando 95 gramas!!! E o feliz proprietário aqui abobalhado, ansioso para por as "mõeszinhas" na preciosidade... rindo2:: A vara vai fazer conjunto com a nova Metanium XG, que já está aqui esperando sua chegada. Acredito que o verdadeiro sentido de se fazer uma vara custom é esse: vai ficar adequada para seu uso, com seu jeito, como você sonhou. Nessa daí mesmo, houveram alguns detalhes que, inicialmente, não ficaram 100% como desejado, mas "os caras" desmancham, refazem, ajustam e, no final, equipamento perfeito e cliente feliz!!! Pinguim, se essa daí estiver o mesmo "pé-quente" das minhas outras CBM's, vai realmente ser uma demolidora de pinimas!!! kkkkkkkkkkkkk...sorte deles que meu esquema é 100% pesque e solte... Lusardo, muito obrigado pelas palavras!!! Acho que essa varinha vai colocar muitas outras no banco...quiçá, todas as outras...rsrsrsrsrs... Por fim, espero que meu agradecimento à CBM venha com uma foto de uma lapa de tucuna engatado na nova máquina... Forte abraço a todos, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Lindo trabalho Marcão! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns Edu ::tudo:: Quando vai apresentar esta aos pinimas do castanhão? ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Olá, Essa varinha já era customizada...não pela CBM...Sem querer desmerecer o trabalho de quem quer seja, não estava ao meu gosto!!! Vai pra CBM...lá os caras transformam ela numa coisa adequada e, não menos importante, LINDA!!! rsrsrsrs... Com a vara já no estúdio do Marcão, começamos uma delongada conversa sobre os acertos e detalhes da nova máquina. Numa dessas conversas o Marcão falou que o blank era TOP, dos G.loomis antigos, e que merecia passadores titânio/SIC. Depois passamos aos acertos de cabo e cores...o resultado final...essa máquina que aí está!!! Com todos esses detalhes e pesando 95 gramas!!! E o feliz proprietário aqui abobalhado, ansioso para por as "mõeszinhas" na preciosidade... rindo2:: A vara vai fazer conjunto com a nova Metanium XG, que já está aqui esperando sua chegada. Acredito que o verdadeiro sentido de se fazer uma vara custom é esse: vai ficar adequada para seu uso, com seu jeito, como você sonhou. Nessa daí mesmo, houveram alguns detalhes que, inicialmente, não ficaram 100% como desejado, mas "os caras" desmancham, refazem, ajustam e, no final, equipamento perfeito e cliente feliz!!! Pinguim, se essa daí estiver o mesmo "pé-quente" das minhas outras CBM's, vai realmente ser uma demolidora de pinimas!!! kkkkkkkkkkkkk...sorte deles que meu esquema é 100% pesque e solte... Lusardo, muito obrigado pelas palavras!!! Acho que essa varinha vai colocar muitas outras no banco...quiçá, todas as outras...rsrsrsrsrs... Por fim, espero que meu agradecimento à CBM venha com uma foto de uma lapa de tucuna engatado na nova máquina... Forte abraço a todos, Eduardo VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU Edu! Era esse heheheheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Sensacional Marcão.. parabéns pelo trabalho!!! Valeu Cabral, criação do EDU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Lindo trabalho ::tudo:: Ficou um espetáculo palmas:: palmas:: Eu também tenho uma IMX remontada pela CBM, só que 8-15 lbs, é um blank espetacular em leveza, força e ação, vai te servir muito Edu, meus parabéns pela varinha palmas:: ::tudo:: Abs. :amigo: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Lindo trabalho Marcão! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns Edu ::tudo:: Quando vai apresentar esta aos pinimas do castanhão? ::bassboat:: ::thanks Fco. As suas nem vou comentar hheheheheheheheh, o Abalone vai dar capa hehehehehehe Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Junho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Lindo trabalho Marcão! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns Edu ::tudo:: Quando vai apresentar esta aos pinimas do castanhão? ::bassboat:: Fco, se Deus quiser e tudo correr bem, dias 13, 14 e 15 de julho estarei pescando lá. Já está marcado! Bora com a gente nessa!?!?!? Forte abraço, Edu Sensacional Marcão.. parabéns pelo trabalho!!! Valeu Cabral, criação do EDU! CBM, menos, bem menos...rsrsrsrs...só pedi uns ajustes de cabo e cores...a arte é toda de vocês!!! Forte abraço, Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Lindo trabalho Marcão! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns Edu ::tudo:: Quando vai apresentar esta aos pinimas do castanhão? ::bassboat:: Fco, se Deus quiser e tudo correr bem, dias 13, 14 e 15 de julho estarei pescando lá. Já está marcado! Bora com a gente nessa!?!?!? Forte abraço, Edu Chama não! ..... olha que a fominhagem aqui tá grande e termino indo surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Junho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Lindo trabalho Marcão! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns Edu ::tudo:: Quando vai apresentar esta aos pinimas do castanhão? ::bassboat:: Fco, se Deus quiser e tudo correr bem, dias 13, 14 e 15 de julho estarei pescando lá. Já está marcado! Bora com a gente nessa!?!?!? Forte abraço, Edu Chama não! ..... olha que a fominhagem aqui tá grande e termino indo surtei:: Mestre, já está chamado!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs...Querendo ir, me manda MP que a gente combina! Forte abraço, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.