Regis Noal Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 BOA TARDE PESCADORES! E POR FALAR EM COTA ZERO, O QUE É O ENTREVERO DE CAIXAS TÉRMICAS NO AEROPORTO DE MANAUS. NO HOTEL ONDE PERNOITAMOS PARA NO DIA SEGUINTE RUMARMOS PARA BARCELOS, TINHA MAIS CAIXAS TÉRMICAS DO QUE TUBOS COM VARAS, PERGUNTEI NO ELEVADOR A UM DESSES PESCADORES E O CARA SE QUER ME RESPONDEU. QUE GENTINHA NOJENTA. CUSTA MUITO AO IBAMA COLOCAR UM FISCAL NO AEROPORTO PARA PELO MENOS PESAR O PEIXE OU MESMO BARRAR ESTE ABSURDO, POIS PELO QUE SEI É A ÚNICA VIA QUE OS PESCADORES POSSUEM PARA SAIR DE MANAUS. ABRAÇOS!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Nossa que notícia desagradável! Logo lá no paraíso da pesca do Brasil... Feia a coisa hein! Valeu pelo protesto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Muito notícia desagradável, acabaram com o araguaia... Putz agora vão partir para o Negrão? é o fim... isso é revoltante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2008 Isso e fichinha vai no mercado do peixe la que ai e que vai ficar puto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2008 PERGUNTEI NO ELEVADOR A UM DESSES PESCADORES E O CARA SE QUER ME RESPONDEU. QUE GENTINHA NOJENTA. ABRAÇOS!!!!!!! Que cabra safado, alem de ta errado ainda nem responde... Mas isso da raiva mesmo. Agora sobre a feira do peixe, passou uma matéria um dia falando que o desperdicio de pescado após feira chega uma tonelada. Isso mesmo! Estavam ate querendo arrumar alguma forma de aproveitar o que vai para o lixo, tal pescado serveria para escolas e instituições, não sei como ficou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2008 Não consigo imaginar um pescador levando uma caixa térmica no avião pra trazer peixe do amazonas, isso é no minímo ridículo. Lamentável. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.