Geordânio Félix Postado Julho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Parabens pescador, lindo o video! E belissimo tucuna. Eles sao @$oda, iscas gigantes e eles atacam mesmo assim! Abraçooosss Abraço Neto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Julho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2013 eu to atraz é disso aki eu to atraz é disso aki eu to atraz é disso aki eu to atraz é disso aki eu to atraz é disso aki eu to atraz é disso aki muito bom meu querido, show lindo peixe!! e vamos continuar testando os equipamentos, pois setembro estamos ano AM.... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Julho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2013 eu to atraz é disso aki eu to atraz é disso aki eu to atraz é disso aki eu to atraz é disso aki eu to atraz é disso aki eu to atraz é disso aki muito bom meu querido, show lindo peixe!! e vamos continuar testando os equipamentos, pois setembro estamos ano AM.... abraços! Alegria de pescador, Wagner, alegria de pescador...kkkk Com a graça do bom Deus, né não? Vamo, que vamo !! Está num dos grupos aqui do FTB /SIRN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Julho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Show de bola... o vídeo, a edição, o barco e o melhor de tudo a alegria do companheiro ... é bonito de ver ... Ah o final do vídeo também ficou muito legal ... tcha, tcha, tcha..... Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Julho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Show de bola... o vídeo, a edição, o barco e o melhor de tudo a alegria do companheiro ... é bonito de ver ... Ah o final do vídeo também ficou muito legal ... tcha, tcha, tcha..... Parabéns... Foi emocionante Marcos, porque tirou-se água de pedra. Três Marias está massacrada, brother, massacrada!! Que bom que gostou da edição. Sempre que aprendo algo novo deste programa, logo coloco nos vídeos. Tem muito ainda a aprender, como tem. Editando, dei risada demais sozinho, muita risada desse final. O Juninho me ligou achando ruim, porque eu expus o inglês fluente dele, mas eu disse que, com excessão do Mamute, era o melhor do vídeo e não retirei. KKKK Obrigado e forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Aff...Animal Geordânio, não tinha visto o vídeo ainda. Parabéns ao pescador pelo feito com este belo Azulão ::tudo:: Já ví que vão chegar mais do que afiados em SIRN, show de bola!!! Mais uns dias e estamos lá danca:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Parabéns ai parceiro, adrenalina a millllllllllllllllll !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Julho 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Aff...Animal Geordânio, não tinha visto o vídeo ainda. Parabéns ao pescador pelo feito com este belo Azulão ::tudo:: Já ví que vão chegar mais do que afiados em SIRN, show de bola!!! Mais uns dias e estamos lá danca:: Abração Opa!! Legal ter gostado da edição. Em Três Marias-MG foi o maior que já vi. E o que é melhor; voltou para a água. É Schmidt; está chegando a hora. viola:: Estamos seguindo ipsis litteris as boas orientações que vc disponibilizou para o grupo. Ficamos muito mais confiantes com elas. Esta tudo muito bem organizado. É isso aí !! joia::: Estamos mais que cientes do nível de dificuldade que implica em acertar uma pescaria no AM, considerando o pior e mais frequente fator negativo; repiquete. Sem expectativas exageradas. Pé no chão, sempre. A viagem por si só já será um espetáculo. Se a sorte der as caras e acertarmos um Mamute lá, o pacote então fecha com chave de ouro. Obrigado pela estrutura de apoio profissionalíssimo que está nos dando. ::tudo:: Vamo que vamo !! Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Julho 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Parabéns ai parceiro, adrenalina a millllllllllllllllll !!!! Disse tudo Junior: Adrenalina a mil !! Obrigado e forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Pessoal, imagino a emoção em pegar um cavalo assim.. aqui em João Monlevade/MG o limite é 1,5kg até hoje. Se eu pegar um desses vou ficar enjuado aqui no forum... kkkkkk.. Parabéns aos pescadores! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio De Paula Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 rapai eh bitelo... eh mamuteeee... heheheeh Parabens ....um lindo peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Pessoal, imagino a emoção em pegar um cavalo assim.. aqui em João Monlevade/MG o limite é 1,5kg até hoje. Se eu pegar um desses vou ficar enjuado aqui no forum... kkkkkk.. Parabéns aos pescadores! :) Sai pouco peixe, por aqui. Mas, às vezes entra uns marrucos. Adrenalina demais. Valeu, Douglas. Forte Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 rapai eh bitelo... eh mamuteeee... heheheeh Parabens ....um lindo peixe. Mamutão, Caio. Rs...rs... Valeu. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Oloco velho!!!! Show de bola heheh, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 parabéns belas imagens mamut pra mim essa e nova nunca antes escutada KKKK SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Novembro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Oloco velho!!!! Show de bola heheh, parabéns! Opa!! Passei para agradecer o comentário, Liandro. Valeu!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Novembro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 parabéns belas imagens mamut pra mim essa e nova nunca antes escutada KKKK SDS KKKK Só figuraça, né não Alex. Obrigado por comentar. Valeu !! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.