Rodrigo Yamaki Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Belo trabalho amigo. joia::: Achei top...e estou na torcida para que pegue muito peixe com esta isca popper palmas:: palmas:: Agora nos conta; e como estão as coisa em casa? :gorfei: :gorfei: :gorfei: A patroa te estraçalhou a pau mau:: mau:: mau:: kkkk Brincadeira a parte...gostei mesmo... ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Hehehe... Boaaaa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Putz... Muito boa Rodrigo... Valeu "dinovo"... kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 PQP!!!! Demais!!! Parabéns pelo trabalho, vídeo e edição!! kkkkkkkkkkk Muito bom! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSato Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Muito bacana !!!! Um molinete normalmente já torce a linha, adicionando esse popper com boca circular... rsrsrs ::please:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Não sou eu não!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Não sou eu não!! kkkkk...pensei... Mas valeu mesmo assim! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.