Tiago Bueno Postado Junho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Pessoal, se eu comprar produtos diferentes do mesmo vendedor, como faço para que seja cobrado apenas 1 frete? Pois percebi que é automático a cada produto que se compra, vem com o valor do frete, mesmo sendo do mesmo vendedor lacou:: Eu teria que entrar em contato diretamente com o vendedor? Agradeço aos que ajudarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Pessoal, se eu comprar produtos diferentes do mesmo vendedor, como faço para que seja cobrado apenas 1 frete? Pois percebi que é automático a cada produto que se compra, vem com o valor do frete, mesmo sendo do mesmo vendedor lacou:: Eu teria que entrar em contato diretamente com o vendedor? Agradeço aos que ajudarem Tiago....ADICIONE tudo no carrinho de compras. Quando terminar de ESCOLHER TUDO, clique sobre o ícone do carrinho (canto superior direito). Não feche a compra, Ok?!?! Observe q logo acima dos itens escolhidos, bem no canto superior direito, tem um botão escrito: REQUEST TOTAL FROM SELLER. Clique no botão....Uma nova página abrirá com todos os itens e lá embaixo vc terá um campo para solicitar a ele o valor total dos produtos + frete. Ele irá lhe enviar um invoice com o valor total correto (ou não)...hehee.. Acabei de fazer isso...Comprei um monte de iscas do mesmo cara e pedi para ele corrigir o valor de tudo....kkkkhheee... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Junho 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Pessoal, se eu comprar produtos diferentes do mesmo vendedor, como faço para que seja cobrado apenas 1 frete? Pois percebi que é automático a cada produto que se compra, vem com o valor do frete, mesmo sendo do mesmo vendedor lacou:: Eu teria que entrar em contato diretamente com o vendedor? Agradeço aos que ajudarem Tiago....ADICIONE tudo no carrinho de compras. Quando terminar de ESCOLHER TUDO, clique sobre o ícone do carrinho (canto superior direito). Não feche a compra, Ok?!?! Observe q logo acima dos itens escolhidos, bem no canto superior direito, tem um botão escrito: REQUEST TOTAL FROM SELLER. Clique no botão....Uma nova página abrirá com todos os itens e lá embaixo vc terá um campo para solicitar a ele o valor total dos produtos + frete. Ele irá lhe enviar um invoice com o valor total correto (ou não)...hehee.. Acabei de fazer isso...Comprei um monte de iscas do mesmo cara e pedi para ele corrigir o valor de tudo....kkkkhheee... :gorfei: Opa já fiz o que você falou Fabrício joia::: , acho que deu certo... agora eu espero o vendedor entrar em contato comigo? Ele vai fazer de que forma? Chega o contato por email também? doeu:: Você percebeu que eu manjo né :gorfei: Obrigado mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Pessoal, se eu comprar produtos diferentes do mesmo vendedor, como faço para que seja cobrado apenas 1 frete? Pois percebi que é automático a cada produto que se compra, vem com o valor do frete, mesmo sendo do mesmo vendedor lacou:: Eu teria que entrar em contato diretamente com o vendedor? Agradeço aos que ajudarem Tiago....ADICIONE tudo no carrinho de compras. Quando terminar de ESCOLHER TUDO, clique sobre o ícone do carrinho (canto superior direito). Não feche a compra, Ok?!?! Observe q logo acima dos itens escolhidos, bem no canto superior direito, tem um botão escrito: REQUEST TOTAL FROM SELLER. Clique no botão....Uma nova página abrirá com todos os itens e lá embaixo vc terá um campo para solicitar a ele o valor total dos produtos + frete. Ele irá lhe enviar um invoice com o valor total correto (ou não)...hehee.. Acabei de fazer isso...Comprei um monte de iscas do mesmo cara e pedi para ele corrigir o valor de tudo....kkkkhheee... :gorfei: Opa já fiz o que você falou Fabrício joia::: , acho que deu certo... agora eu espero o vendedor entrar em contato comigo? Ele vai fazer de que forma? Chega o contato por email também? doeu:: Você percebeu que eu manjo né :gorfei: Obrigado mesmo! Olá Tiago...Sim...agora é só esperar o vendedor lhe enviar uma mensagem com a resposta. Eu já recebi a minha aqui....e nela mesmo o botão PAY NOW....bastou eu clicar e inserir as informações do cartão e pronto...Compra feita. Eu havia comprado 8 iscas no Vietnã....cada uma dava $6 de frete...ou seja, iria morrer em $ 48... Enviei a mensagem pro vendedor e o frete caiu para $ 12... :choquei: Vale a pena pedir o valor total nestes casos. E aí...já chegou a resposta do seu vendedor!??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Junho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Fabrício, até chegou uma mensagem invoice do ebay, mas achei o frete caro mesmo assim $45,00! Tem como o vendedor entrar em contato diretamente comigo? Esse frete me desanimou, comprei 7 carretéis de linha, nada muito volumoso... O vendedor é dos EUA, ainda não finalizei a compra... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Tiago...se for o frete com rastreamento, não está caro. Isso pq, dependendo do volume caixa, o valor é meio q tabelado....e, 7 rolos de linha ocupam um bom espaço. Jogue tudo dentro do Carrinho de Compras novamente e faça o mesmo procedimento q comentamos acima...mas diga a ele q está achando o frete caro gostaria de saber se dá pra abaixar mais alguma coisa. Acho q só assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Junho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Respondi o email, comentei que achei o frete caro, vou esperar a resposta... Se não obtiver resposta por email, vou fazer o que você está falando Obrigado mesmo, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Chegou hoje http://youtu.be/2uxs80gu9mA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.