Max Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 Isso ai galera, tomei a liberdade de criar uma comunidade no ORKUT da Turma do Biguá.. entao quem tiver seu orkut e quiser add , esta ai o link http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=55704753 Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2008 me add lá, cliquei no link e estava o login da minha filha... mas pode aceitar tb se quiser... já entrei com o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2008 Eu não mecho com esse troço não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2008 Ja to lá .... So falta o gaucho autorizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2008 Eu não mecho com esse troço não. Também não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2008 O meu só falta autorizar tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2008 turminha de faz de conta que trabalha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Junho 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2008 Quem pediu autorizacao .. eu ja autorizei .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Olá Max Quero participar da comunidade da Turma do Bigua no Orkut. Ja pedi p add, ok. Tbm tenho minha comunidade PERSONAL FISHING no Orkut fasso o convite aos amigos pescadores esportivo do Forum Turma do Bigua. http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=91775980 Valeu Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Julho 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Esta Add zé jorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Eu não mecho com esse troço não. Também não... Agora so falta o PESCA PESADA abrir o Orkut dele também rindo2:: E ate que enfim o Max liberou! love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Julho 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Eu não mecho com esse troço não. Também não...rindo2:: E ate que enfim o Max liberou! love:: Nao liberei nada Traira mor do Ceara .... eu apenas ADICIONEI ... mas se vc quiser posso liberar o menbro pra vc .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Valew Max... Foi bom vc ter liberado pra mim tb! Agora tb estou dentro! ashuahushaushuahasuahuahauhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 love:: love:: max -> libera pra eu entrar no teu Orkut love:: love:: negativo:: negativo:: que poblema sô!! negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Max Acabei de me inscrever... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Max Acabei de add tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.