Eduardo Turini Postado Junho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Pessoal, tudo certo?? Estou indo para o rio Araguaia em outubro, e meu objetivo é a captura dos grandes de couro, principalmente da piraíba, que é um sonho meu há muito tempo... Tenho aqui em casa duas carretilhas penn 68 long beach que adquiri com o pessoal do penn-raiba carretilhas no ano passado, e segundo o site deles, elas comportam 230m de linha 0,90mm, apesar disso, já consegui colocar 300m de 0,92mm e pescar pirararas normalmente em certa ocasião. Por se tratar de uma linha ''mais em conta'' da penn eu fico com receio de utilizá-la para as piraíbas, pelo medo de ela não aguentar durante a briga ou pelo fato de ela não comportar o tanto de linha necessário (afinal, não sei se há algum problema em usar mais linha que o recomendado, e pelo que sei, para o Araguaia é legal ter uns 300m). O que vocês acham?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Turini Postado Julho 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Eduardo; Não conheço essa Penn 68. Já com relação a capacidade de linha, acredito que 300 m dê conta do recado. Na pescaria que fizemos no mês passado em Luiz Alves, as carretilhas variaram entre 200 e 500 m de linha. viewtopic.php?f=4&t=31140 At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 penn aguenta ... sao sempre boas ... pode ir sem medo ela ta revisadinha ? ta boa ? entao, sem problemas ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 estou com nosso amigo Candido. penn aguenta, e quanto a linha dá e sobra, a minha capturei com a tekota com 200mts de 0.92mm...pode ir sem medo de ser feliz. boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Turini Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Eduardo; Não conheço essa Penn 68. Já com relação a capacidade de linha, acredito que 300 m dê conta do recado. Na pescaria que fizemos no mês passado em Luiz Alves, as carretilhas variaram entre 200 e 500 m de linha. http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =4&t=31140 At. As long beach são uma linha mais barata da penn.. é então, só fiquei receoso quanto ao fato de eu colocar linha acima da quantidade indicada, não sei se isso seria um problema, apesar de tudo indicar que elas estão funcionando normalmente! Quanto à pescaria, parabéns, excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Turini Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 penn aguenta ... sao sempre boas ... pode ir sem medo ela ta revisadinha ? ta boa ? entao, sem problemas ... abs Então, uma foi revisada no final do ano passado e a outra em fevereiro. A primeira foi usada duas vezes e a segunda uma só, peguei pirararas com ambas. Será que compensa mandar para revisão antes de ir no Araguaia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Turini Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 estou com nosso amigo Candido. penn aguenta, e quanto a linha dá e sobra, a minha capturei com a tekota com 200mts de 0.92mm...pode ir sem medo de ser feliz. boa sorte.. ::tudo:: entendi, que bom!! andei lendo que tem pescaria que o piloteiro solta 150 a 200m de linha, por isso fiquei com receio.. era grande a piraíba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 estou com nosso amigo Candido. penn aguenta, e quanto a linha dá e sobra, a minha capturei com a tekota com 200mts de 0.92mm...pode ir sem medo de ser feliz. boa sorte.. ::tudo:: entendi, que bom!! andei lendo que tem pescaria que o piloteiro solta 150 a 200m de linha, por isso fiquei com receio.. era grande a piraíba? VC VAI PESCAR COM O COROA, CERTO? FICA TRANQUILO, ELE TEM UMA PENN BOM GRANDE SE NÃO ME ENGANO 9/0, E MAIS AS SUAS, DÁ E SOBRA.. ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Turini Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 estou com nosso amigo Candido. penn aguenta, e quanto a linha dá e sobra, a minha capturei com a tekota com 200mts de 0.92mm...pode ir sem medo de ser feliz. boa sorte.. ::tudo:: entendi, que bom!! andei lendo que tem pescaria que o piloteiro solta 150 a 200m de linha, por isso fiquei com receio.. era grande a piraíba? VC VAI PESCAR COM O COROA, CERTO? FICA TRANQUILO, ELE TEM UMA PENN BOM GRANDE SE NÃO ME ENGANO 9/0, E MAIS AS SUAS, DÁ E SOBRA.. ATT aham, com ele mesmo! Ahh sim, dai é tranquilo... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.