Celso Mendonca Postado Junho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Opa galera. Já ouvi comentários que na Colombia não tem grandes açus e tal,acho que não é bem assim... joia::: Quem vai encarar? :gorfei: :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2013 REALMENTE NÃO SÃO GRANDES, MAS EU ENCARO..HEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Julho 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 REALMENTE NÃO SÃO GRANDES, MAS EU ENCARO..HEHEHEComo assim,20 e 21 lbs não são peixes grandes ?! doeu:: Me fala onde vc está pescando então........ :gorfei: :gorfei: :gorfei: .....também quero ir lá... :gorfei: :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Putz Celso, Pescaria fantástica!! O formato do programa é senasacional também, imagens toooppps e bem mudo, do jeito que eu gosto. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Show de bola, bela pescaria! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Programa show de bola.. filmagem 100%... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 REALMENTE NÃO SÃO GRANDES, MAS EU ENCARO..HEHEHEComo assim,20 e 21 lbs não são peixes grandes ?! doeu:: Me fala onde vc está pescando então........ :gorfei: :gorfei: :gorfei: .....também quero ir lá... :gorfei: :gorfei: Abs. EU ESTAVA IRONIZANDO ..SO TEM AÇUZÃO :gorfei: :gorfei: MEU SONHO É UM DESSES... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Existem 2 recordes mundiais registrados na Colômbia...mas, se índio aqui já é danado, imagina lá!??! hehehe.. Lindo vídeo, Celso... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Imagino que seja um afluente do negro. Interesante é ver uma cachorra larga, pescada no mesmo rio e daquele tamanho. Na bacia do Rio Negro eu por 2 x vi a cachorra larga, e eram rios de agua branca o paduari e o demeni, e não chegavam nem perto do tamanho dessa. legal joia::: Muito legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 E também tem as FARC... bomba2 Existem 2 recordes mundiais registrados na Colômbia...mas, se índio aqui já é danado, imagina lá!??! hehehe.. Lindo vídeo, Celso... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Vídeo TOP! Bela imagens! Um info: O rio Orinoco (ou Orenoco) é um dos principais rios da América do Sul, e tem a terceira maior bacia hidrográfica neste continente, cobrindo uma área de 880 000 km². É o principal rio da Venezuela, abrangendo quatro quintos do território do país, que percorre sinuosamente por 2 740 km. Além da Venezuela, a bacia do Orinoco abrange um quarto do território da Colômbia. A sua nascente é na serra Parima, no sul da Venezuela, próximo da fronteira do Brasil, a uma altitude de 1047 m. Descendo os contrafortes da serra com violência devido a uma forte inclinação na direção oeste-noroeste, chega a ter 500 m de largura com corredeiras espetaculares. A partir de uma bifurcação em seu leito, o curso do rio muda para a direção noroeste. Ainda no alto curso o rio tem um braço chamado de canal Casiquiare, que interliga o Orinoco com as águas do rio Negro, o principal tributário da margem esquerda do rio Solimões. Circunda assim o Planalto das Guianas. O seu principal afluente é o rio Caroni. Os presidentes do Brasil e da Venezuela inauguraram uma segunda ponte sobre o rio Orinoco em 13 de novembro de 2006. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Mas os rios tops da Colombia são os Mataveni e o Inirida... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Existem 2 recordes mundiais registrados na Colômbia...mas, se índio aqui já é danado, imagina lá!??! hehehe.. Lindo vídeo, Celso... joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Me lembrei daquele reggae do Casseta,"se o whisky paraguaio daqui é assim,imagina o da Jamaica......ioioioio" Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Pescaria sensacional ... completíssima ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Takara. Quem operava lá era o Manuel Marulanda,depois que ele morreu não sei como ficou a situação...... Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.