Victor Assis Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Pessoal, Ultimamente transporto meus conjuntos na cabine da caminhonete "estrovando" o passageiro carona eheeheheh Alguém conhece ou sabe onde achar um tubo para transporte de vara e carretilhas montadas? Que caiba pelo menos 3 conjuntos montados e proteja as varas eficazmente. Procurei na net, e algumas casas de pesca aqui de Uberlândia e não achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Rapaz, Acho que vai ter que usar aqueles tubos da Plano que parecem uma bazuca e custam bastante dinheiro. Só que eles são bastante grandes. Mais ou menos assim: Acredito que deve caber uns 3 conjuntos montados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Julho 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 EHEHEHE, Estou querendo algo mais prático, esse tubom é muito grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Eu imaginei kkk Porém vai ser difícil arrumar algum tubo que tenha 2 diâmetros (para ocupar os equipamentos montados). Seria bastante interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Existem alguns recks para transporte dos equipamentos no teto dos carros. To querendo um desses pra mim, mas o ideal é para carro maior, tipo SUV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Victor.. boa tarde.... Conselho: desmancha estas varas.. leve-as desmontadas.. já vi muito caniço quebrado no carro!!! ai ai ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Julho 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Boa tarde André, Quando a pescaria é maior e mais longe eu desmonto e levo no tubo. O negócio é a preguiça de desmontar/montar para as "pescadinhas" do mês e torneios aqui na região ehehe :gorfei: Eu já vi um tubo assim, mas ele foi personalizado. Porém não tem aquele plastico rígido para proteção da vara. Tem um da Raju, se eu não me engano, que é grosso na parte de baixo, mas só cabe 1 vara montada. Achei que poderia existir uma solução já pronta... Victor.. boa tarde.... Conselho: desmancha estas varas.. leve-as desmontadas.. já vi muito caniço quebrado no carro!!! ai ai ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.