Adalberto Magrao Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Pessoal eu devo ir para o Germano ou Vida de Peixe em final de julho ou maximo 15 agosto, ainda não decidi mas alguem tem noticias de como anda a pescaria por lá fazem 2 anos que não vou para SM , então estou curioso açbrs a todos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Pessoal eu devo ir para o Germano ou Vida de Peixe em final de julho ou maximo 15 agosto, ainda não decidi mas alguem tem noticias de como anda a pescaria por lá fazem 2 anos que não vou para SM , então estou curioso açbrs a todos amigos Magrão....marcamos o nosso encontro dia 08/08 no Germano...mas lotou rapidamente. Dá uma ligada na Vida de Peixe...veja se tem vaga lá....No sábado (dia 10) faremos um churrascão por lá..... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Magrão, dia 14 estarei pescando na Serra, trago noticias. Final de maio qdo estive lá estava manhoso, mas dava par fazer uma boa pescaria. desde que insistindo bastante e Biruta110 joia::: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Pessoal eu devo ir para o Germano ou Vida de Peixe em final de julho ou maximo 15 agosto, ainda não decidi mas alguem tem noticias de como anda a pescaria por lá fazem 2 anos que não vou para SM , então estou curioso açbrs a todos amigos Magrão....marcamos o nosso encontro dia 08/08 no Germano...mas lotou rapidamente. Dá uma ligada na Vida de Peixe...veja se tem vaga lá....No sábado (dia 10) faremos um churrascão por lá..... joia::: Valeu Fabricio, eu devo ir no dia 11 , preciso só confirmar com meu companheiro. 11 de agosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Magrão, dia 14 estarei pescando na Serra, trago noticias. Final de maio qdo estive lá estava manhoso, mas dava par fazer uma boa pescaria. desde que insistindo bastante e Biruta110 joia::: Abs Carlão então vai com Deus, e boa sorte, arrebenta por lá. . .depois me fala grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.