Alex Pesca Esportiva Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Olá amigos, Estou com uma dúvida e gostaria de informações de alguém que entenda do assunto. Instalei o sonar Humminbird 788 Ci DI com Dow Image, mas não está aparecendo nenhuma imagem defina da tela, coloquei o transducer colado na parte interna do casco de fibra, será que pode ser esse o problema ou apenas questão de acerto de regulagem?? Agradeço a informação. Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Alex, é off topico, mas acho pertinente o assunto. Cuidado que o transducer tem que ficar imerso a agua, pode ser dentro do casco, pois ele esquenta quando está funcionando e a agua serve pra refrigerá-lo, se ele ficar fora, queima rapido e já o transducer (70% do preço do sonar completo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Alex...eu, o CarlosAugusto e outros amigos já instalamos o transducer dentro do casco e deu certinho. Apenas o colega q deu uma dica interessante no outro tópico q foi o transducer do sonar com SI (SideImage)...este sim, pelo q ele falou teria q ser ligado fora do casco....mas apenas com DI, já vi vários funcionando corretamente. Vc usou Araldite pra colar??? Isolou a lateral do transducer??? E a dica do amigo acima tb é interessante...jogue um pouco de água no transducer quando for pescar..hehee.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Fala Alex! Já faz algum tempo de nossa pescaria...tô com saudade dos azulões! Bom, já lí algumas coisas tipo: Não pode deixar fazer bolhas de ar na cola usada. Pq quando seca ficam os espaços vazios e interfere no sinal. Não pode ter espaço vazio entre o local que foi colado e a água. Tipo o local do casco onde foi instalado tem 2 laminas de fibra. Vc instalou na de cima e não percebeu que tem uma abaixo e entre uma e outra há um espaço vazio. Se já não tivesse colado ia mandar vc testar primeiro num balde dágua... Uma pergunta besta minha... vc já testou com o barco na agua? No seco não vai aparecer nada mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.