Fabricio Maciel Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Fala Pescadores, No ultimo final de semana o Team Adventure fez mais uma excursão em busca dos robalos e babys tarpons do Rio PB, contamos com a ilustre presença de nosso amigo Nilton Mattos de Natal e do Herder Neto que de férias aqui em Jampa veio tentar os brutos. No sábado dia 29 “Dia do Pescador” no meu barco estavam os parceiros de remadas Jether e Allysson, já no Barco do Marcello estavam, ele o Albano e o Nilton, em breve eles também postaram o relato de suas aventuras, e no domingo eu tive a presença do Jonatham, no barco do Marcello o Albano não pode repetir a dose e o Willames teve a presença do Herder em seu barco. Como sempre não faltaram resenhas e muitas descontrações, quando essa galera se junta não tem jeito, e zuação o tempo todo, no vídeo abaixo editei algumas imagens desse belo encontro. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Blz Fabricio? Show de bola! Taí um peixe que tenho vontade de pescar TARPON. O bicho é brabo e salta feito louco. Parabéns :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Julho 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Valeu pela atenção Marcelo, quando quiser aparecer para conhecer esses prateados esteja a vontade, aqui todos são bem vindos e estaremos sempre a disposição. grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.