Pedro Daher Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Fala galera! É, como aqui perto não tem piraíba, eu me viro do jeito que posso :gorfei: Sempre que eu faço uma viagem de pesca, costumo escrever um relato especialmente para o FTB joia::: Mas, nos pesqueiros, acaba não compensando para mim, pois faço as matérias no meu Blog, então para quem quiser ler e ver as fotos e vídeos, é só acessar: Pesqueiro Matrinchã: http://pescariamineira.blogspot.com.br/2013/06/lar-de-gigantes-no-sul-de-minas.html Pesqueiro Rodriacqua: http://pescariamineira.blogspot.com.br/2013/06/o-dia-das-matrinxas.html Abaixo algumas imagens das últimas pescarias. Espero que gostem :amigo: Para quem teve a paciência de ler, muito obrigado tchau:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Belos exemplares Pedro, esse pesqueiro deve ser bom mesmo os peixes sadios parabéns pelo feito... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Belos exemplares Pedro, esse pesqueiro deve ser bom mesmo os peixes sadios parabéns pelo feito... Abraço. João, muito obrigado! A briga não é a mesma coisa de um peixe de rio, mas usando uma tralha leve e equilibrada, dá para brincar muito joia::: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Fala ratoeira de pesqueiro :gorfei: se ta crak nos pesqueiros heinn....sempre sai uns brutos joia::: Parabéns...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Fala ratoeira de pesqueiro :gorfei: se ta crak nos pesqueiros heinn....sempre sai uns brutos joia::: Parabéns...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sr. Alex, muito obrigado! Já que eu não tenho nem Araguaia e nem Xingu, me viro do jeito que dá joia::: Nesse final de semana eu estreio o Popper by Wisch que chegou para mim hoje danca:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 parabéns garoto, isso aí, se não tem como ir atrás dos tucunas e piraibas vai treinando nos pesqueiros! grande abraço, e belas fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 parabéns garoto, isso aí, se não tem como ir atrás dos tucunas e piraibas vai treinando nos pesqueiros! grande abraço, e belas fotos!!! Valeu, Wagner, obrigado ::tudo:: Seja bem vindo à família FTB ::bemvindo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José H Souza Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 É isso aí, Garoto, belo exemplo, parabéns, lindo estes peixes. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 É isso aí, Garoto, belo exemplo, parabéns, lindo estes peixes. Abraços!! Muito obrigado, José joia::: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.