Alberto Megda Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Recebi agora essa oportunidade no meu email enviado pelo mercado livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Recebi agora essa oportunidade no meu email enviado pelo mercado livre :gorfei: :gorfei: :gorfei: Compra home. Tá barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Rapaz, vcs não fazem ideia da risada que foi na hora... Olha o diálogo: -Betão, crava a garatéia na boca do bicho e solta ele! Vai! Rápido! -Agora vai dando linha que eu vou no elétrico pra longe do peixe... -Tá pronto? -Vou começar a filmar! Aí rolou a o primeiro vídeo... Isso eu tô quase rachando de rir... Aí o Pinguim engata outro peixe no jig e vai soltar... Vê se pode? Aí agora foi eu quem gritou: -Espera!!! Vamos filmar esse também! -Engata a garatéia! -Vai dando linha... Pilolô vai no elétrico! Aí Pilolô dá a idéia... -"Dessa vez eu vou trabalhar uma isca de hélice por cima para disfarçar, pq acreditar nesse besourão tá difícil!" Isso foi o segundo vídeo... que acabou custando toda a cerveja da voadeira!!! Voltamos pro barco mais pra lá do que pra cá.... kkkkkkkkkkkkkkkkk "É no mongondrongo! " uhhauhauhuhaua Hahahha... Imagino a farra... Isso que faz a pescaria ficar especial. Abçoosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.