Marcio G Monteiro Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Olá, Gostaria de saber como diferenciar de forma visual a Rapala Gold nova da antiga. Mudaram de cor ? DIferenças no Cabo, etc ? Sei que do ponto de vista de peso a nova é bem mais leve. Acho que mudou os passadores também, mas não saberia reconhecê-los. Encontrei uma numa loja a R$ 290 a vista 5'3" 17lbs. Achei o preço excelente. Estou com um pé atras. O que acham? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Dê uma olhada nos tópicos abaixo: viewtopic.php?f=72&t=19674&p=217837&hilit=rapala+gold#p217837 viewtopic.php?f=72&t=17897&p=198291&hilit=rapala+gold#p198291 viewtopic.php?f=72&t=17702&p=192985&hilit=rapala+gold#p192985 viewtopic.php?f=72&t=5623&p=60795&hilit=rapala+gold#p60795 Boa escolha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio G Monteiro Postado Julho 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Bravel, obrigado. Comprei a vara, ainda não testei, mas achei excelente. Muito leve, portanto nem tive muita dúvida que era a GOLD I. Achei que o preço estava tão bom em relação ao que tenho visto que fiquei com receio que fosse a antiga. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Bravel, obrigado. Comprei a vara, ainda não testei, mas achei excelente. Muito leve, portanto nem tive muita dúvida que era a GOLD I. Achei que o preço estava tão bom em relação ao que tenho visto que fiquei com receio que fosse a antiga. Obrigado. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.