Fabricio Maciel Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Salve Pescadores, Nesse primeiro semestre rodei por diversos estados do NE e ainda dei um pulo no TO em busca de peixes e grandes Adventuras, foram cerca de 14.000 km rodados, ora com os amigos, ora com a família que sempre me apoiaram nessas minhas jornadas, só tenho a agradecer a todos, por tudo. Nesse período pude conhecer novos locais e fazer novos amigos, algo que me gratifica e me realiza, pois como digo sempre, na pescaria o peixe é apenas um mero detalhe. Como sempre procuro registrar cada um desses momentos e eterniza-los em forma de vídeo, vejam o resumo dessa minha jornada em busca de super Aventuras. http-~~-//youtu.be/1MZ0osmRXaI Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Julho 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2013 ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Julho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Showww parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Julho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 valeu André, obrigado pela atenção. grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Show demais... parabéns!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Julho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Show de pescarias ::fisherman e aventuras Fabricio! ::bassboat:: Melhor ainda quando se pode compartilhar essa alegria com amigos e familia :amigo: Vc resumiu tudo isso quando escreveu: Nesse período pude conhecer novos locais e fazer novos amigos, algo que me gratifica e me realiza, pois como digo sempre, na pescaria o peixe é apenas um mero detalhe. Parabéns pela bela postagem! :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Julho 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Valeu André e Cristiano, obrigado pela atenção, essas aventuras todas só valem a pena se tivermos ao lado verdadeiros amigos e parceiros que cultuam o mesmo objetivo, curtir as amizades, respeitar o próximo e a natureza, e jamais competir com os amigos... pois ninguém ganha vendo o amigo perder, ou se ganha junto ou também se perde junto, outra coisa diferente disso não é amizade. Grande abraço. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.