Diogo Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Boa noite pescadores!!! Alguém vai esta pelas bandas de Luiz Alves entre a semana de 04/08 a 10/08?? :gorfei: :gorfei: Estarei pescando por la nesta semana. Grande abçooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Diogo, vc falou agosto, mas colocou a data de setembro ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá desesperado para pescar?? ?? ? ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk açbrs boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Diogo, vc falou agosto, mas colocou a data de setembro ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá desesperado para pescar?? ?? ? ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk açbrs boa sorte Kkkkkk.... Fugi do colégio Magrão. Kkkkkk Vou corrigir la. Grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pires Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 estarei uma semana depois.. entre 14 a 18/agosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 estarei uma semana depois.. entre 14 a 18/agosto Ficamos na torcida que agosto seja bom de peixe. Abçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pires Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 estarei uma semana depois.. entre 14 a 18/agosto Ficamos na torcida que agosto seja bom de peixe. Abçosss... vai ser... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 estarei uma semana depois.. entre 14 a 18/agosto Ficamos na torcida que agosto seja bom de peixe. Abçosss... Começo de agosto sempre foi a época que eu mais peguei peixe no araguaia, particulamente gosto muito de pescar lá no mês de agosto, voltei de lá semana retrasada tava muito bom de peixe, e estarei indo novamente semana que vem, se vc gostar insista na artificial nos drop offs das praias sai muita apapa, cachorra e bicuda assim. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felber Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Estarei pescado de de 19 a 24, chego em Luiz Alves dia 17, quem sabe vcs me dão os pontos onde "monstras" estão heheheheh boa sorte a nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 estarei uma semana depois.. entre 14 a 18/agosto Ficamos na torcida que agosto seja bom de peixe. Abçosss... Começo de agosto sempre foi a época que eu mais peguei peixe no araguaia, particulamente gosto muito de pescar lá no mês de agosto, voltei de lá semana retrasada tava muito bom de peixe, e estarei indo novamente semana que vem, se vc gostar insista na artificial nos drop offs das praias sai muita apapa, cachorra e bicuda assim. abs Opaaaa... Muito boa notícia Edson!!! Me animei ainda mais. Kkkk... Vamos na contagem regressiva. Grande abçooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Estarei pescado de de 19 a 24, chego em Luiz Alves dia 17, quem sabe vcs me dão os pontos onde "monstras" estão heheheheh boa sorte a nós Bom dia Jean!!! Se a gente tiver topado com as monstras, passo as coordenadas sim. Kkkk... Vou ficar no Hotel beira Rio, vc vai ficar em qual?? Abçooss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felber Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Isso mesmo me passa as coordenadas hehehehe, vou ficar na Pousada Farias e pescar com o Teteu e vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 No Hotel Beira Rio, vou pescar com o Tatinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 No Hotel Beira Rio, vou pescar com o Tatinha. PUTS ...VC ESTA MAU SERVIDO... :gorfei: :gorfei: HOTEL E GUIA 100%...BOA SORTE, E DIGA AO TATINHA QUE ESTOU REFORÇANDO A TRALHA PARA ANO QUE VEM.. ABRAÇOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 No Hotel Beira Rio, vou pescar com o Tatinha. PUTS ...VC ESTA MAU SERVIDO... :gorfei: :gorfei: HOTEL E GUIA 100%...BOA SORTE, E DIGA AO TATINHA QUE ESTOU REFORÇANDO A TRALHA PARA ANO QUE VEM.. ABRAÇOS. Bom dia Borin!!! Realmente voi um achado conseguir uma vaga na agenda do Tatinha. Vou passar o recado para ele. Grande abçoo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bermejo Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Cara to indo em agosto tb mas so dia 27, primeira vez, vou ficar na pousada recanto das piraibas e pesacr com o guia Ronaldo, qdo vc voltar me diga como esta por la abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felber Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 E ai pessoal, nossa datas estão chegando, alguém tem alguma noticia de como estão os peixes por lá, com este frio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Cara to indo em agosto tb mas so dia 27, primeira vez, vou ficar na pousada recanto das piraibas e pesacr com o guia Ronaldo, qdo vc voltar me diga como esta por la abços Bom dia amigo!!! Pode deixar que quando eu voltar eu posto as condições por la. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 E ai pessoal, nossa datas estão chegando, alguém tem alguma noticia de como estão os peixes por lá, com este frio ? Bom dia Jean!!! Falei com o Vieira, segundo ele, com esta " esfriada ", deu uma acalmada nos peixes, mas que ja estão voltando a ativa. Na ultima vez que falei com ele, me relatou que tinha saído piraibas nos ultimos dias. Pirarara sai bastante, segundo ele. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 E ai pessoal, nossa datas estão chegando, alguém tem alguma noticia de como estão os peixes por lá, com este frio ? Bom dia Jean!!! Falei com o Vieira, segundo ele, com esta " esfriada ", deu uma acalmada nos peixes, mas que ja estão voltando a ativa. Na ultima vez que falei com ele, me relatou que tinha saído piraibas nos ultimos dias. Pirarara sai bastante, segundo ele. Abraçosss... Diogo, a água lá esfriou muito semana passada. Peixe parado demais, até pirararas. Mas já tá esquentando aqui, acho com 5 a 10 dias o rio estará excelente, pois os peixes estão meio quietos tem uns 20 dias já. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 E ai pessoal, nossa datas estão chegando, alguém tem alguma noticia de como estão os peixes por lá, com este frio ? Bom dia Jean!!! Falei com o Vieira, segundo ele, com esta " esfriada ", deu uma acalmada nos peixes, mas que ja estão voltando a ativa. Na ultima vez que falei com ele, me relatou que tinha saído piraibas nos ultimos dias. Pirarara sai bastante, segundo ele. Abraçosss... Diogo, a água lá esfriou muito semana passada. Peixe parado demais, até pirararas. Mas já tá esquentando aqui, acho com 5 a 10 dias o rio estará excelente, pois os peixes estão meio quietos tem uns 20 dias já. joia::: Que bom em Xandego!!! Vai voltar a ficar bom perto da semana que estou por la. Hehehe... Tomara que os bichos voltem a comer. Hehehe... Grato pela informação. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felber Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Então vamos torcer para que continue esquentando e que vc nós traga boas noticias Diogo, boa sorte e grande pescaria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 E ai pessoal, nossa datas estão chegando, alguém tem alguma noticia de como estão os peixes por lá, com este frio ? Bom dia Jean!!! Falei com o Vieira, segundo ele, com esta " esfriada ", deu uma acalmada nos peixes, mas que ja estão voltando a ativa. Na ultima vez que falei com ele, me relatou que tinha saído piraibas nos ultimos dias. Pirarara sai bastante, segundo ele. Abraçosss... Diogo, a água lá esfriou muito semana passada. Peixe parado demais, até pirararas. Mas já tá esquentando aqui, acho com 5 a 10 dias o rio estará excelente, pois os peixes estão meio quietos tem uns 20 dias já. joia::: Que bom em Xandego!!! Vai voltar a ficar bom perto da semana que estou por la. Hehehe... Tomara que os bichos voltem a comer. Hehehe... Grato pela informação. Abraçosss... Diogo, Pelo tempo de descanso dos peixes neste friozinho que deu, acho que semana que vem no mais tardar na outra, virão comendo forte viu. joia::: Em Goiânia agora 31oC e São Miguel 33oC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Então vamos torcer para que continue esquentando e que vc nós traga boas noticias Diogo, boa sorte e grande pescaria.... Vai dar td certo Jean, para todos nós. Mando notícias assim que possível. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 E ai pessoal, nossa datas estão chegando, alguém tem alguma noticia de como estão os peixes por lá, com este frio ? Bom dia Jean!!! Falei com o Vieira, segundo ele, com esta " esfriada ", deu uma acalmada nos peixes, mas que ja estão voltando a ativa. Na ultima vez que falei com ele, me relatou que tinha saído piraibas nos ultimos dias. Pirarara sai bastante, segundo ele. Abraçosss... Diogo, a água lá esfriou muito semana passada. Peixe parado demais, até pirararas. Mas já tá esquentando aqui, acho com 5 a 10 dias o rio estará excelente, pois os peixes estão meio quietos tem uns 20 dias já. joia::: Que bom em Xandego!!! Vai voltar a ficar bom perto da semana que estou por la. Hehehe... Tomara que os bichos voltem a comer. Hehehe... Grato pela informação. Abraçosss... Diogo, Pelo tempo de descanso dos peixes neste friozinho que deu, acho que semana que vem no mais tardar na outra, virão comendo forte viu. joia::: Em Goiânia agora 31oC e São Miguel 33oC. To na torcida p que seja nesta semana. Hehehe... Grato pelas informações. Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Bom dia amigos!!! Notícias do Araguaia na região de Luiz Alves. Peixe voltando a comer. Algumas ações de peixes bons. No nosso barco saiu poucos peixes grandes, apenas 4 pirararas e 1 filhote. Sorte aos que vão nas próximas semanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.