Diogo Bueno Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Boa noite pescadores to querendo sabe opinioes de vcs obrigado por ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Diego... Vai depender de uma série de fatores como modelo de isca e o determinado tipo de peixe que você vai pescar, por exemplo um crank para black bass o ideal é uma vara mais branda com ação media, já para pescar dourado necessita de uma vara de ação rápida, ai vem uma duvida sem muitas respostas e pescar com crank um dourado, ai é opinião minha, vara rápida pois não adianta o peixe bater e não conseguir ferrar, mas para a maioria dos peixes o ideal é uma vara de ação média... Espero poder ter ajudado.... Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Bueno Postado Julho 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Hahahaha claro esqueci desse detalhe me desculpa, mais seria para a pesca de tucunares mesmo aqui do sudeste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Bom dia!!! Eu, particularmente, prefiro varas rápidas, tanto para meia agua quanto para superfície. Abçoosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 a primeira pergunta e que causa duvida em muitos e causava duvida em mim até outro dia, o que é uma vara rápida, media ou lenta, derrepente o amigo nem sabe o que é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 a primeira pergunta e que causa duvida em muitos e causava duvida em mim até outro dia, o que é uma vara rápida, media ou lenta, derrepente o amigo nem sabe o que é Vara rápida = Vara de resposta imediata ( Vara dura ) Vara Média = vara de resposta mediana ( vara média/dura ) Vara lenta = vara de resposta lenta ( Vara mole ) :gorfei: Abçooss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Julho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Diego se fosse eu vara de ação média com certeza, alem de trabalhar melhor a isca a sensação na hora de trabalhar o peixe é muito maior isso é o mais importante na pesca esportiva... Aqui na minha terra tem pescador que pesca lambari com vara 80 libras hahahaha.... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Henrique V Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Gosto da ação mais rápida, no entanto varas mais moderadas facilita bastante o arremesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 As varas médias-rápidas atendem bem superfície e meia água... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Glitz Jr. Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Eu curto vara de ação rápida, extra-rápida, praticamente um taco de sinuca! hehehe Como não tenho $$$ pra bancar vários conjuntos e meu tipo favorito são as de superfície, ação rápida, pra mim, é fundamental. Se pudesse montaria um outro conjunto com uma vara média de baixa libragem pra meia-água e iscas menores, arremessar isca de 6g ou menos com ação rápida é bem ruim, pelo menos pra mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Eu prefiro as varas médias pra iscas de meia-água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Marques Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Varas de ação media: Para Iscas menores e/ou água mais parada. Varas de ação Rápida: Em rios em que a correnteza é mais forte e/ou para iscas de tamanho maior e mais pesadas. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.