Artur Americo Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Fabrício, complementando as informações sobre a dificuldade para enviar MPs acredito que eu não esteja fazendo nenhum procedimento errado e para não bagunçar o Tópico do Evento de Serra da Mesa (peço desculpa por não ter lembrado deste Tópico) como foi dito; vamos lá, eu quero dizer "o sinal abre" é o que aconteceu agora neste tópico, eu criei o título clicando no espaço e apareceu a barra vertical joia::: permitindo redigir o conteúdo (dúvida sobre enviar MP) como tb. ao clicar no espaço abaixo, "o sinal abre" joia::: , isto é, a barra vertical aparece pertimindo vc. redigir neste espaço; o que não acontece qdo. vou enviar uma MP ::nada:: , naquele espaço p.ex. Procurar um usuário, qdo. clico aparece a barra vertical joia::: , permitindo redigir e qdo. clico no espaço abaixo para redigir a mensagem a "barra vertical não aparece de jeito nenhum" negativo:: ; espero ter esclarecido melhor o que está acontecendo; desculpe qq. coisa pq. tb. não sou muito expert em informática doeu:: , aprendo apanhando....... diabo:: abraço, ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Fabrício, complementando as informações sobre a dificuldade para enviar MPs acredito que eu não esteja fazendo nenhum procedimento errado e para não bagunçar o Tópico do Evento de Serra da Mesa (peço desculpa por não ter lembrado deste Tópico) como foi dito; vamos lá, eu quero dizer "o sinal abre" é o que aconteceu agora neste tópico, eu criei o título clicando no espaço e apareceu a barra vertical joia::: permitindo redigir o conteúdo (dúvida sobre enviar MP) como tb. ao clicar no espaço abaixo, "o sinal abre" joia::: , isto é, a barra vertical aparece pertimindo vc. redigir neste espaço; o que não acontece qdo. vou enviar uma MP ::nada:: , naquele espaço p.ex. Procurar um usuário, qdo. clico aparece a barra vertical joia::: , permitindo redigir e qdo. clico no espaço abaixo para redigir a mensagem a "barra vertical não aparece de jeito nenhum" negativo:: ; espero ter esclarecido melhor o que está acontecendo; desculpe qq. coisa pq. tb. não sou muito expert em informática doeu:: , aprendo apanhando....... diabo:: abraço, ::thanks Artur,vai la em enviar Mp,clica adicionar usuario,esse tem que escrever certinho o nome,senão não vai,ai clica add,aparece o nome do usuario,inclusive se for de grupo,ate a cor das letras mudam joia::: Clina no titulo da mensagem,escreva la EX 1234556. Va ao campo do corpo da mensagem escreva a mensagem e clika em enviar.....pronto.... não tem erro....tenta ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Passei MP olha la..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Alex, obrigado pela ajuda, mas não consegui realizar o que vc. instruiu; agora, pq. ao te responder, qdo. clikei neste espaço a BARRA VERTICAL apareceu piscando e foi possível redigir a informação que te envio; se eu vou te enviar uma MP clicando naquele quadrinho (MP) abaixo do seu Avatar, a barra vertical não aparece no espaço onde devo redigir o conteúdo da mensagem negativo:: , entendeu? acredito que qdo. voltar de viagem, e estando no meu computador, aí ficará normal.... aplauso:: Grande abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda ::tudo:: ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Uhmm.....rapaz....q estranho.. E Artur....a barra q vc está falando é HORIZONTAL...hheee....e se chama, CAIXA DE TEXTO. A do título é CAIXA DE TEXTO DO TÍTULO... e a de baixo é a CAIXA DE TEXTO DA MENSAGEM. Pelo q vc está dizendo...o cursor não pisca dentro das caixas para q vc escreva o texto, é isso?!?! Q coisa....nunca vi isso ocorrendo com ninguém... Vou dar uma pesquisada pra ver se encontro algo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Julho 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2013 é isso Fabrício palmas:: , o problema só ocorre qdo. vou clicar na caixa onde escrevo o texto, isto é, qdo. vou clikar neta CAIXA não aparece a BARRA VERTICAL PISCANDO (cursor); agora, naquela caixa onde se escreve o nome do usuário para quem vc. vai enviar a mensagem, p.ex., aparece a BARRA VERTICAL PISCANDO (cursor) joia::: onde permite vc. redigir o nome do usuário, ao contrário da última caixa (de texto), acho que vc. chegou lá mestre:: ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Rapaz....nunca vi isso...hehehee.. Se vc me permitir....vou editar a sua senha.... Daí acesso a sua conta como se fosse vc.....Vejo se aparece o problema... Depois vc entra e altera a senha para outra de sua escolha.... Pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Julho 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Olá Fabrício, eu consegui mandar para o seu E-mail, OK? ::tudo:: abç. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danyllo Moura Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Olá, nao sei se posso aproveitar esse tópico pra sanar uma dúvida minha sobre MP, mas vamos lá, estou tentando enviar uma e da a msg de q o usuário nao pode receber mais msg ! É permissão ? Podem me auxiliar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Danyllo...vamos lá. Vc está tentando enviar MP para qual usuário?!?! Poste o nome dele exato para q eu possa te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bueno Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Desculpem a minha burrice, o que é uma MP? e como uso uma MP? e para que serve? Um amigo do ftb estava tirando uma duvida minha e me pediu um MP procurei ver oque era e não entendi nada . alguem pode me tirar essa duvida por favor ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 MP = Mensagem Privada ! Rafael, arrow:: É uma forma de comunicação entre os usuários, sem que outros venham participar do que está sendo tratado ! arrow:: Olha lá em cima da página, do lado direito, e você vai encontrar um "envelope" ! Quando houver mensagens para você (mandadas por outro usuário) ela apresentará um número em vermelho lhe avisando quantas mensagens você recebeu ! arrow:: Para mandar Mensagens (ou responder), basta acessar esse mesmo "envelope" e encaminhar o assunto a ser tratado com quem deseja tratar (importante você colocar no destinatário o MESMO nome - com acentos ou não - que estiver escrito no usuário pretendido). Fazendo é bem mais fácil que lendo... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bueno Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Obrigado pela explicação agora sim entendi!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.