Fernando Avellar Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Uso a Type -R para hélices, comprei uma J-Drean 7.9, mas me parece que cabe menos linha... Alguém sabe desta diferença? O carretel da Type -R cabe na J-Drean? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Uso a Type -R para hélices, comprei uma J-Drean 7.9, mas me parece que cabe menos linha... Alguém sabe desta diferença? O carretel da Type -R cabe na J-Drean? Abs Fernando a type é para o mercado americano a Jdream japonês,tenho as duas amanhã se der tempo eu faço o teste,abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Julho 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Uso a Type -R para hélices, comprei uma J-Drean 7.9, mas me parece que cabe menos linha... Alguém sabe desta diferença? O carretel da Type -R cabe na J-Drean? Abs Fernando a type é para o mercado americano a Jdream japonês,tenho as duas amanhã se der tempo eu faço o teste,abs. Blz Ramon fico no aguardo!!! Vai ser um prazer pescar com o Mestre das Carretilhas!!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 joia::: A mais leve ... se o problema não for preço ... joia::: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 joia::: A mais leve ... se o problema não for preço ... joia::: :amigo: :amigo: Opa meu amigo, talvez vc não tenha entendido a pergunta...Eu já tenho as duas, mas me parece que o carretel da J- Drean cabe menos linha que a Type-R. De qualquer forma agradeço a atenção Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Type-R - 109,73 metros de linha 14 lb (0,36 mm) J-Dream - 91,44 metros de linha 12 lb (0,33 mm) joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Type-R - 109,73 metros de linha 14 lb (0,36 mm) J-Dream - 91,44 metros de linha 12 lb (0,33 mm) joia::: Tá aí!!!! Respondido com precisão cirurgica!!!!!!! Valeu mesmo!!! Vou perguntar para alguem das oficinas de carretas se posso trocar os carreteis, porque Type-R vai ficar de reserva Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Type-R - 109,73 metros de linha 14 lb (0,36 mm) J-Dream - 91,44 metros de linha 12 lb (0,33 mm) joia::: Tá aí!!!! Respondido com precisão cirurgica!!!!!!! Valeu mesmo!!! Vou perguntar para alguem das oficinas de carretas se posso trocar os carreteis, porque Type-R vai ficar de reserva Abs Fernando,hoje comecei a trocar as linhas das carretilhas e experimentei a troca dos carretéis foi plenamente compatível joia::: abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Julho 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Type-R - 109,73 metros de linha 14 lb (0,36 mm) J-Dream - 91,44 metros de linha 12 lb (0,33 mm) joia::: Tá aí!!!! Respondido com precisão cirurgica!!!!!!! Valeu mesmo!!! Vou perguntar para alguem das oficinas de carretas se posso trocar os carreteis, porque Type-R vai ficar de reserva Abs Fernando,hoje comecei a trocar as linhas das carretilhas e experimentei a troca dos carretéis foi plenamente compatível joia::: abraço. Valeu parceiro!!! Semana que vem chegam meus carreteis de linha.... Já estou contando os dias!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.