Alex Wisch Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Bom pessoal, resolvi ir testar umas iscas,fui ate um pequeno lago a uns 7 km aqui de casa.......pequeno no tamanho,mas grande na quantidade de tucuninhas e trairinhas...... ::tudo:: Olha só a pauleira: mau:: No segundo arremesso sai um tucuninha.....jovem mas brigador... alegre:: Voltando de onde veio.... joia::: Putssssss foiiiii ::bassboat:: Mais um tucuna,agora com outra isca(zara) danca:: Uma trairinha...... legal:: http://i1112.photobucket.com/albums/k495/alewisch/SAM_1230_zps63b50898.jpg Ela não aguentou sem tirar um pedacinho da isca. caveira:: http://i1112.photobucket.com/albums/k495/alewisch/SAM_1232_zps363f8bff.jpg Uma Saicanga...... rindo3:: http://i1112.photobucket.com/albums/k495/alewisch/SAM_1234_zps3dd66b8c.jpg Bom pessoal,é isso ai,as trairinhas começaram a cortar muito a linha ai desisti,tive de buscar a isca por duas vezes...ai antes que perca a isca........vamos embora pra contar pro pessoal que pegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Desculpem pelas fotos meio que desajeitadas é que estava sozinho anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 muito bom, que iscas são essas aí? parabéns pelas fotos, por estar sozinho ficou show! abraços!!! boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 muito bom, que iscas são essas aí? parabéns pelas fotos, por estar sozinho ficou show! abraços!!! boas pescarias! Wagner,são fabricação minha mesmo joia::: ,faço uns monstrinhos pra pescar de vez enquando rindo3:: Abraços e valeu ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bonfim Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 grande alex, show meu irmao, logo, estarei por ai parcero, forte abraco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Fala sanduíche! Parabéns pelo sucesso das iscas palmas:: Só acho que você deveria comercializar joia::: Nesse final de semana, quero testar o meu popper by wisch também, vamos ver se dou sorte :gorfei: Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 amigo, belas fotos. Quem dera eu tivesse tucunas aqui d lado de casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 grande alex, show meu irmao, logo, estarei por ai parcero, forte abraco... Pois é Luiz,estou esperando voces...esse ano promete.... Abraços e ate achegada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Fala sanduíche! Parabéns pelo sucesso das iscas palmas:: Só acho que você deveria comercializar joia::: Nesse final de semana, quero testar o meu popper by wisch também, vamos ver se dou sorte :gorfei: Grande abraço :amigo: Valeu Pedro Ratoeira de Pesqueiro :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços e aguardo seus resultados..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 amigo, belas fotos. Quem dera eu tivesse tucunas aqui d lado de casa... Valeu Dini,o que arrebenta pra ir la no lago é os carrapato ::nada:: ::nada:: nossa tem de mais.....mas compensa ::tudo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Show de bola excelente pontinho, iscas legais, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Isso ai é um paraíso heim! Demais! Muito legal mesmo! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Represinha show amigo!!! quem dera tivesse uma assim a 7 km de casa... kkkkk Parabéns, as iscas estão pegando bem, e estão mt bem feitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Legal essa pescaria, as fotos ficaram tops e as isquinhas deram resultados parabéns.. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Parabéns Alex pelas iscas e pelas capturas... ::fisherman ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Show de bola excelente pontinho, iscas legais, parabens Valeu Marcelo...obrigado.....tem que ter algum lugar pra testar né joia::: joia::: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Isso ai é um paraíso heim! Demais! Muito legal mesmo! Parabéns! Obrigado Leonardo.....gosto muito de viver aqui......falta muita coisa mas também sobra muita coisa joia::: joia::: Abraços ::fisherman Represinha show amigo!!! quem dera tivesse uma assim a 7 km de casa... kkkkk Parabéns, as iscas estão pegando bem, e estão mt bem feitas. Valeu Bruno.....se eu não tivesse esses pontos aqui acho que ja estaria louco......imaginou um viciado igual a mim sem poder pescar diabo:: diabo:: Abraços..... Legal essa pescaria, as fotos ficaram tops e as isquinhas deram resultados parabéns.. Abraço.. Valeu João....muito obrigado.... Parabéns Alex pelas iscas e pelas capturas... ::fisherman ::tudo:: ::tudo:: Valeu grande Edin..... abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 As suas Hélices arrebentaram na Amazônia, principalmente a branca com cabeça amarela... Estão aqui comigo, se precisar avise... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 As suas Hélices arrebentaram na Amazônia, principalmente a branca com cabeça amarela... Estão aqui comigo, se precisar avise... Abraços Pois é Carocinho,fico feliz por terem te dado sorte.....hora que elas estiverem bem detonadas me manda elas que arrumo de novo.... ::tudo:: daqui uns 15 dias estou ai ai quero ver como elas ficaram,pra ver o que preciso mudar ou melhorar nelas.... Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Novembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 um laginho perto de casa desse e bom , use um lider mais grosso por aqui estou usando 0,52 para as trairas .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.