Ramon Paz Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 achei linda parece a core com balistic ve tem detalhes peso , quanto recolhe preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 CARÁCOLES!!!!!!! Tá parecendo a versão americana da Metanium XG!!!!!!!! SERÁAAAAAAA??? To vendo que essa ICAST Promete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 achei linda parece a core com balistic ve tem detalhes peso , quanto recolhe preço ai amigo http://www.basspro.com/Shimano-Chronarc ... 150615192/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Parece que chutei errado!!! rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 obrigado amigo joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Design bem parecido com as Core. (tirando a tampa lateral é claro). Mas eu to de olho mesmo na Metanium XG. Vou fazer umas economias.. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Eu gostei mais desta, 260 e poucos dólares :gorfei: :gorfei: O preço e as especificações são boas: Ratio: 7.6:1 Braid Capacity:30 lbs/135 (Daiwa Samurai 55 lbs 0,36 mm = 94 mts / Samurai 70 lbs 0,40 mm = 76 mts) Ball Bearings:7+1 Max Drag:11 Lbs. (5 kg) Recovery:32.0" (81,28 cm) Reel Weight (oz):6.5 (184 gramas) Essa tá mais no meu orçamento ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Ahhh sentá lá Lusardo.. Seu orçamento.. Todo dia sai uma St.Croix Custom ai para você... rsrsrs oq 100$ iria mudar nisso? Seu malacabado.. rsrs Mas concordo que é uma bela de uma carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Linda eim!!! Toppppp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Linda carreta! Tá difícil de escolher, Muito lançamento e muita coisa que promete. doeu:: Vamos esperar serem testadas!! Estou no anseio de relatos sobre vários modelos. Um abraço a todos! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Hehehe mas eu não boto dinheiro fora, pra mim essa aí já está ótima, pra que pagar o dobro na Metanium que comporta até menos linha? essa aí tá show joia::: Abs. :amigo: Ahhh sentá lá Lusardo.. Seu orçamento.. Todo dia sai uma St.Croix Custom ai para você... rsrsrs oq 100$ iria mudar nisso? Seu malacabado.. rsrs Mas concordo que é uma bela de uma carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Design bem parecido com as Core. (tirando a tampa lateral é claro). Mas eu to de olho mesmo na Metanium XG. Vou fazer umas economias.. rsrs Parrilo...comprei a metaniumXG....achei show demais.. danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Acho que vai adorar também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 C14 é um novo material desenvolvido pela shimano, tão resistente quanto diversos metais, com a leveza do carbono, Esta carretilha é construída em um corpo híbrido em magnésio e C14 (liga de carbono)visando o alívio de peso! Parece muito com a Aldebaran nova.... vai ser bacana com certeza! Valeu Ramon joia::: , sempre atualizando os amigos! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 mais uma que promete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Julho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Estou de olho nessa também! parece uma boa opção pra sirn! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Julho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Por quanto será que ela chega no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Por quanto será que ela chega no Brasil? Lucas é fácil: Ela custa nos EUA 269 dolares. Entao 269 x 2,26 o dolar x 70% de lucro que as lojas trabalham = 1050,00 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Julho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Por quanto será que ela chega no Brasil? Lucas é fácil: Ela custa nos EUA 269 dolares. Entao 269 x 2,26 o dolar x 70% de lucro que as lojas trabalham = 1050,00 reais Duvido muito que chegue nesse valor. 269 x 2,35 + 15% de IOF e taxas = 727,00 esse é o valor real que você paga comprando lá. O dólar pode até está 2,26, mas quando você vai em qualquer casa de cambio já leva uma facada. Se for comprar no cartão é cobrado taxa + IOF. Quem dera os lojistas trabalharem com margem de lucro de 300 reais... Carreta para mais de 1200 reais, ainda mais tratando de Shimano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Fábio Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Ramom já encontra esta carretilha para vender no ebay ou nas lojas americanas d pesca ? Agora eu vi , bass pro shop , comprei hahahahahahahahhahah , coisa linda essa carretilha , gostei muito , mas só chega em agosto , mandei para casa de um amigo nos EUA e meu pai vai para la em agosto e ai não pago imposto e nem taxa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Acabou de ganhar melhor carretilha para agua doce no ICAST 2013 Coisa fina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Puuutz... e naada dela chegar na Basspro!!! negativo:: chorei:: Acabou de ganhar melhor carretilha para agua doce no ICAST 2013 Coisa fina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Postado Novembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 qual é o modelo dessa carretilha : c 14 ou c i 4 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Novembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Por quanto será que ela chega no Brasil? Lucas é fácil: Ela custa nos EUA 269 dolares. Entao 269 x 2,26 o dolar x 70% de lucro que as lojas trabalham = 1050,00 reais Felipao, faltaram os impostos... De importação + icms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 qual é o modelo dessa carretilha : c 14 ou c i 4 ? Tenho a mesma dúvida doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.