Jansen F. irioda Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Projetada especialmente para pescaria de robalos com jigheads leves. Montagem priorizando alta sensibilidade. Extremamente leve e equilibrada com a Shimano Stephano. Todos componentes top! Especificações: -Blank St. Croix SCV 10lb extra-fast -Comprimento: 6'3" -Iscas: indicada pela St. Croix para iscas de 3.5 a 14g -Passadores Fuji SIC/titânio -Cabo cortiça portuguesa tipo FLOOR -Reel seat Fuji SK2 -Foregrip exclusivo Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Nossaaa!! linda!!! um conjuntinho desses deve pesar menos q minha Zillion... Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Ficou muito bonita a varinha Jansen! Que conjunto EXTRA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 ficou linda joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Top, top, top, Jansen... O Rogério Severino está fazendo exatamente a mesma vara pra mim (acessórios/complementos)....visto q o blank será um Phenix K2 de 12lb e 6'. Tb estou com uma carretilha destas e pretendemos chegar o mais próximo das 200g no conjunto pronto. Parabéns mesmo... Ah...e vc pesou...hehe....conta os números aí pra nós...hehee... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Show de bola!!! Valeu Pedro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Nossaaa!! linda!!! um conjuntinho desses deve pesar menos q minha Zillion... Parabens! Obrigado Moises! O conjunto ficou muito leve mesmo! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Ficou muito bonita a varinha Jansen! Que conjunto EXTRA! Valeu Pinguim...obrigado pelo elogio!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 ficou linda joia::: Obrigado Geison! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Top, top, top, Jansen... O Rogério Severino está fazendo exatamente a mesma vara pra mim (acessórios/complementos)....visto q o blank será um Phenix K2 de 12lb e 6'. Tb estou com uma carretilha destas e pretendemos chegar o mais próximo das 200g no conjunto pronto. Parabéns mesmo... Ah...e vc pesou...hehe....conta os números aí pra nós...hehee... joia::: Valeu Fabrício!!!!! Essa vara, apesar de ser comprida (6'3") ainda ficou muito leve... O conjunto todo pesa menos de 220g!!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 uma obra de arte palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.