Parrillo Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Até quem fim chegou o dia.. Pescaria é um caso complicado, vejamos: - Primeiro ficamos confusos sobre onde pescar. Eita confusão boa essa... danca:: - Depois começamos a pesquisar preços e datas (aqui merece um pouco mais de explicação.. kkkk Não basta que a época seja boa, tem que bater com o serviço, disponibilidade, e por último mas não menos importante com a Patroa). :gorfei: :gorfei: - Tudo agendado, passagens compradas, vamos aos equipamentos... Essa parte é boa demais... - Tudo no jeito, ai olhamos o calendário e ainda faltam NO MINIMO (no meu caso) 6 meses para a pescaria.. - Passa dia, passa mês, relatos brotando no fórum, você olha para o calendário e ainda faltam 4 meses e meio. doeu:: chorei:: - Faltando uns 2 meses recebemos aquele e-mail (que ninguém gostaria) de mudança de itinerário do voo. Graças a Deus que o novo voo vai sair 10 minutos mais tarde de Guarulhos.. UFAA mau:: mau:: mau:: - 1 mês, confirmação de reserva, translado, etc... Tudo OK. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: - Mala pronta, tubo arrumado, tudo que vai precisar no jeito, câmera fotográfica com bateria reserva... Tudo OK. ::tudo:: ::tudo:: - Ops ainda faltam 20 dias... Nessas alturas cada dia valem 1 mês... doeu:: doeu:: Enfim chega o dia.. Hoje as 20:20 sai meu Voo de Guarulhos para Brasilia e de lá para Palmas. Devo chegar em Palmas por volta de 23:50 e no Kojak só pelas 4:00 da manhã (sendo otimista)... Mas nessa altura, quem se importa? Só não gosto de levantar cedo para trabalhar.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Espero que de tudo certo na conexão em Brasilia e não deixem minha mala e tubo para trás.. bang:: bang:: Serão 3 dias de pesca acompanhado de: Haroldo (meu pai), Erivaldo (meu sogro, alguns aqui do fórum o conhecem como Baiano sei lá porque... conhecido das viagens a Barcelos/SIRN) e o Evandro (meu cunhado.. primeira pescaria dele). Espero que esse dia passe logo, não vejo a hora de esticar a linha da carretilha e tomar uns goró na bera do rio. :gorfei: alegre:: ::fisherman Gde Abs Pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 kkkkk Boa Parrillo, 6 meses de espera... é merecido... boa sorte na pescaria e princialmente divirta-se bastante.. To querendo ir lá em outubro, depois vc passa o relato pra gente ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Pode deixar Bruno. Relato será devidamente postado. Acabei de fazer os 4 check-in.. assim evitamos fila do Aeroporto.. isso que é ansiedade.. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Boa tarde! Boa ::fishing companheiro , vai dar tudo certo! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Muito Obrigado Isaias.. Toda pescaria é aquela ansiedade não é mesmo? Afinal nos programamos tanto... Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Vai valer a pena a espera ... nao esqueca do relato dps ! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Vlw Felipe.. Vou fazer aquele esquema tipo o seu. Reservei os guias Deivid e GG e vamos de BassBoat. Afinal o véio (meu pai) merece esse conforto. Gde abs e vlw pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Grande :amigo: Parrillo... que beleza... boa sorte e tudo de bom na pescaria... ::tudo:: Precisando de alguma coisa aqui de BSB, pode ligar (61) 9963-1406 Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2013 uma ótima viagem e muito peixes :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Boa viagem amigo e aproveite cada segundo pois a espera é demorada porém em partes prazerosa. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Pois é amigos a pescaria já acabou. Estou aguardando o vôo em Brasília rumo a Guarulhos. A pescaria foi boa, mas não ótima. Peixe muito manhoso, atacando pouco. Mas nos divertimos bastante, deu para ver que o lugar tem um potencial incrível. Depois faço um relato bacana. A estrutura no kojak e boa demais. Gide nas a todos. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Pois é amigos a pescaria já acabou. Estou aguardando o vôo em Brasília rumo a Guarulhos. A pescaria foi boa, mas não ótima. Peixe muito manhoso, atacando pouco. Mas nos divertimos bastante, deu para ver que o lugar tem um potencial incrível. Depois faço um relato bacana. A estrutura no kojak e boa demais. Gde abs a todos. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Julho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Água meio gelada, época de mt vento ? será ??? Estou querendo mt ir em outubro, acho que talvez é uma época melhor né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Pela experiência dos guias. Queda de temperatura da água sim. Tem bastante vento porém mais no período da manhã. Segundo eles final do ano e início do ano é melhor mesmo. Cheguei em.casa já, e sem o tubo de varas :—(, vão tentar encontrar. Estavam todas as varas juntas (2 duplas), 11 varas, sendo 7 customizados. Vida cruel. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Julho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Pela experiência dos guias. Queda de temperatura da água sim. Tem bastante vento porém mais no período da manhã. Segundo eles final do ano e início do ano é melhor mesmo. Cheguei em.casa já, e sem o tubo de varas :—(, vão tentar encontrar. Estavam todas as varas juntas (2 duplas), 11 varas, sendo 7 customizados. Vida cruel. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Que prejuízo man, putz, Moro em Goiânia, vou de carro mesmo, to ouvindo mt história de pescador perdendo tubo e carreta em aeroporto.. Sacanagem.... Boa sorte na busca das varas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Amigo Parrillo, torcendo para achar o tubo, deve ter perdido na conexão em Brasilia, torcendo aqui, depois conte a pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.