Chrystiano Ricardo Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Entao ja fechei com o tucuna.com.br, barco do grande Maicon Bianchi. Vamos pegar a primeira semana de outubro, alguem tem informaçoes sobre esse inicio de mes? Me falaram ser um dos melhores. Alguem mais fechou nesse barco para esse ano? Queria informações gerais sobre o mesmo. Chrystiano Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Entao ja fechei com o tucuna.com.br, barco do grande Maicon Bianchi. Vamos pegar a primeira semana de outubro, alguem tem informaçoes sobre esse inicio de mes? Me falaram ser um dos melhores. Alguem mais fechou nesse barco para esse ano? Queria informações gerais sobre o mesmo. Chrystiano Ricardo amigo tente relaxar :gorfei: a ansiedade é de quase todos aqui doeu:: ,voce está numa ótima semana,e com quem conhece da região,eu vou na semana seguinte,não fura muito os bichos por lá :gorfei: ,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Amigo vou no tucuninha em setembro só ouvi elogios, acompanhe este tópico viewtopic.php?f=2&t=30000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Bom Dia! Vou com minha galera, à partir 08/10 se DEUS quiser estará tudo de bom! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Vou de 11/09 a 18/09 com o CONQUEST do Julinho. vai ser top de mais. Hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Julho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Como disse o Ramon (esse sabe tudo) segura a ansiedade pois vai chegando a temporada e ta todo mundo alvoroçado! E em outubro é dificil errar, sempre vai sair uns bitelos. Este ano estou indo no começo da temporada em Setembro e no fim em Novembro pra não errar rsrsrsrs, e independente do peixe estaremos em um lugar unico e com os amigos e é por isso que volto todo ano. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.