Kid M Postado Junho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2008 Não sei se vocês conhecem ou mesmo se utilizaram essas iscas da Heddon ! A "família Image" é absolutamente sensacional ! Eles tem dois tamanhos de "twitch bait" que são devastadoras para os tucunas, principalmente aqueles "menos avantajados"... Olhem só essas meninas ! Spit'n Image arrow:: 7,97 cm e 13,3 g Spit'n Image Jr arrow:: 6,35 cm e 9,7 g Existe também a versão "popper" Pop'n Image arrow:: 7,89 cm e 17,5 g E finalmente a de "meia água" ! Swim'n Image arrow:: 7,62 cm e 12,5 g Difícil saber qual é a melhor ! Quem não experimentou, devia arranjar um jeito de fazê-lo, pois são alternativas excelentes... Obs : Precisa apenas tomar cuidado com as garatéias, pois na briga com peixes mais violentos ( ou maiores ) podem abrir... ( recomendo trocá-las, ou usar a versão marinizada, que também existe... ) ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Werbert Postado Junho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2008 Esta de 9,7 g é coisa de louco. Ela zara com muita facilidade, bastante provocante e um ratlin muito chamativo. Reforçei as garatéias melhorando assim os arremessos e, ainda por cima, favorece muito nas stikcadas. Quem experimentar não abandona mais, pois ela é shooow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2008 Tenho 2 Kid ! Uma Pop'n e uma Spit'n, são realmente muito boas... Já usei legal em algumas pecarias mais ainda não peguei nenhum com elas ahh:: ahh:: Continuo testando sempre que vou pescar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2008 Peixe pequeno q nada...O Lori gosta dessas Pop´n Image, e já ficou sem várias na AM...kkkk....O barulho realmente chama a atenção. Recomendo, tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Junho 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Essa de meia água foi a primeira isca artificial que ganhei na vida! Ela deve ter já pelo menos uns 13 anos, e continua lá na minha caixa, toda "detonada". Comprei outra igual, pq não tenho mais coragem de jogá-la na água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Tenho 3 destas, são um show, mas são fáceis de embuchar. O ratlin delas é uma delícia, muitas esferas e pequenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Julho 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2008 KID ADORO ESSE POPER DA HEDON COMO BEM DISSE O FABRICIO, JA PERDI ALGUNS EM MANAUS!!!!RSRSRS MAS AONDE ACHO ESSAS ZARAS PRA COMPRAR E MESMO ESSA DE BARBELA DEVE SER BOA TB, SE PUDER ME AJUDAR FICARIA GRATO!!!ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Essas iscas são um veneno... Xande lembra delas la no Santa Tereza??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Essas iscas são um veneno... Xande lembra delas la no Santa Tereza??? Se lembro... Depois de lá que comprei as 3, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.