Carlos Dini Postado Julho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Amigos, a hora se aproxima, as aguas do Rio Negro começaram a baixar. Com isto nosso encontro com os açus vai se aproximando. O ritmo historico vai se mantendo, então agora na segunda quinzena de julho a tampa do ralo vai abrir e as praias brancas vão aparecer. Obvio que é somente suposição, mas da metade de agosto em diante já vai dar pescaria nas cabeceiras de afluentes e pontas de ilha do Negro. Informações sobre o ultimo boletim do nivel das aguas do rio Negro do dia 7 de julho, no link: http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta22_13.pdf Agora segura coração... Rip neles... Setembro começo minha temporada Abs Boa semana Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Boas noticias Dini. Vamos na contagem regressiva. Grande abçooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 YEEEEEEEESSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!! Dini agora atiçou de Vez!!!!!!!!! Ansiedade a mil e só tenho programação certa para Outubro! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Julho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Ehhh Outubro que não chega..kkk Vamos contando os dias... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Se não der aquela subida que deu em Julho do ano passado a descida vai ser linda dimais hehehehehe Vamos aguardar... torcendo para dar tudo certo em Setembro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 já estava sentindo falta do seu tópico :gorfei: ::tudo:: ::bassboat:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Deixa eu registrar aqui minha passagem pelo grupo dos ansiosos!!! Essa é a ultima temporada que vou em Outubro... ano que vem vou em agosto! Affff. Não aguento mais esperar!!! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Deixa eu registrar aqui minha passagem pelo grupo dos ansiosos!!! Essa é a ultima temporada que vou em Outubro... ano que vem vou em agosto! Affff. Não aguento mais esperar!!! kkkkkkkk Ano que vem você vai em Janeiro ou Fevereiro, Agosto, Outubro e se quiser Novembro e Dezembro! ::evil:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Eu dei uma esfriada nos animos depois do q aconteceu nesses ultimos 15 dias... Foi bom passou de Fervendo de nervoso para quente... kkkkkkkkk Outubro demora né!!! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Setembro também demoraaaa p caraaaaaaaiiiii... Ainda bem que tenho uma no Araguaia em agosto p acalmar as lombrigas. Hehehe... Grande abçooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Expectativa pela primeira vez a encontrar os Açu..... e detalhe que todos estão marcados para outubro, vamos nos encontrar todos lá!! e não se esqueça, pesque, fotografe, solte e mantenha a preservação! abraços a todos... chega ogo outubro!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Pessoal, Percebi que vocês não sabem contar. Isso mesmo ! Vou explicar uma coisa para vocês. Falta apenas 1 mês para Outubro. doeu:: Esse mês como nós já estamos nele, não entra na conta, e como setembro é o mês que antecede, também não conto. Ou seja, só falta 1 mês para a pescaria. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: SIRN: 04/10 a 11/10 Barcelos: 23/10 a 30/10. Helice Neles. hehehehehe E boa pescaria a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 vemmmmmmmmm tucunão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Vem nimim que eu tô facinho tucunada !!!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zemi Postado Julho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Meus Amigos to com febre de 45 graus...... Setembro que nao chega!!!!! ::fisherman bang:: :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 notícia de hoje,alguns afluentes estão 1.5m abaixo que na mesma data de 2012,em Manaus o negro está no mesmo nível joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 notícia de hoje,alguns afluentes estão 1.5m abaixo que na mesma data de 2012,em Manaus o negro está no mesmo nível joia::: Opaaaa... Td levando para que setembro esteja bombando. joia::: Que continue assim anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Estou amolando as garatéias, conta regressiva! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Nossa tá todo mundo na mesma vibe kkkkk, vem ni mim outubro kkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Vai faltar peixe para tanta vara nova, carretilha nova, isca nova, cor de isca nova... Se cada aposta der certo, meu Deus... Vai dar pane no servidor do FTB com o peso dos relatos!!!! kkkkkkk Gostei dessa...lá vai também: "Vem nimim que eu tô facinho tucunada !!!!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Julho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2013 notícia de hoje,alguns afluentes estão 1.5m abaixo que na mesma data de 2012,em Manaus o negro está no mesmo nível joia::: Ramon confirmadíssima sua notícia...seguraaaaa que esse ano é pescaria em julho!!!! kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2013 notícia de hoje,alguns afluentes estão 1.5m abaixo que na mesma data de 2012,em Manaus o negro está no mesmo nível joia::: Ramon... se isto é bom ou ruim vamos saber só quando começar a pescaria rsrsrsrs.... 22 a 29 set pode estar cheio só sei que vou buscar o açuzão onde quer que ele esteja!!! Na última é courão neles! varinha 120lb vai cantar :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Julho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Pôxa, tô começando a ficar preocupado :choquei: , vendo todo mundo falando sobre a temporada 2013 e nível das aguas, a maioria comenta que vai em Setembro e Outubro. Meu grupo vai em Novembro, 10 à 16 sendo a primeira vez que vamos nessa época, e pelo gráfico de previsões tá no pico do nível mais baixo, isso será um problema pra subir algum afluente do RN? ::bassboat:: Tenham todos umas boas noites 'SEM SONO" até o dia da viajem!! kkkkk ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Julho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2013 :amigo: Ta abaixando rapido mas ainda vai entrar uma agua e repiquetar agora é só torcer para que isso aconteça o mais rapido possivel. joia::: estou arrumando e desarrumando a tralha o ansiedade doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Pessoal, Acabei de receber o relatório atualizado da CPRM, ainda não tem no site, mas as informações são: Barcelos baixando, está com 8,42. SIRN: Estabilizou, e um possível repiquete essa semana vai entrar: 6,60. Boas pescarias a todos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.