Felipe Gavazzi Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Pessoal...boa tarde!! Estou indo para Barcelos no dia 01 a dia 08 de setembro, alguem tem mais alguma previsao do nivel o rio negro? Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Pessoal...boa tarde!! Estou indo para Barcelos no dia 01 a dia 08 de setembro, alguem tem mais alguma previsao do nivel o rio negro? Abraços a todos Já tem afluente dando para pescar,o Adelmo está saindo com um pessoal no Domingo.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Pessoal...boa tarde!! Estou indo para Barcelos no dia 01 a dia 08 de setembro, alguem tem mais alguma previsao do nivel o rio negro? Abraços a todos Já tem afluente dando para pescar,o Adelmo está saindo com um pessoal no Domingo.Abs. Celso, de que operadora é o Adelmo ? Houvi dizer que tem afluentes já com praia !!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Pessoal...boa tarde!! Estou indo para Barcelos no dia 01 a dia 08 de setembro, alguem tem mais alguma previsao do nivel o rio negro? Abraços a todos Já tem afluente dando para pescar,o Adelmo está saindo com um pessoal no Domingo.Abs. Celso, de que operadora é o Adelmo ? Houvi dizer que tem afluentes já com praia !!! Abs Opa Ricardo.Esse ano ele vai trabalhar no barco que o Ian arrendou. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Se não me engano é no barco Dom Bosco, para 8 pessoas.... o Werner está armando umas turmas pra lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 estou muito ansioso...ja nem consigo dormir mais...vô de rip já de primeira só pra dizer que cheguei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Todo ano essa mesma ansiedade se repete... e ela é parte da pescaria ! ::fisherman arrow:: Torcer para encontrar o rio em boas condições de pesca é sempre uma tendências de todos que por lá vão ! arrow:: Já tive oportunidade de presenciar diversos cenários, dos quais alguns guardo com ótimas recordações, e outros com lembranças de muito esforço para obter algum resultado... Talvez esse seja o grande segredo e motivo de voltarmos tantas vezes a essa maravilha de lugar ! ::tudo:: arrow:: Aos que estão indo pela primeira vez, fica o aconselhamento de que busquem a opinião dos piloteiros, pois esses conhecem - como poucos - a realidade das águas nos lugares em que forem pescar. arrow:: Se as águas estiverem com bom nível, ótimo, se não, será necessário um pouco mais de esforço, mas o peixe estará lá, e o desafio passará ser como fazê-lo participar da pescaria... (lembrem-se de que as iscas são diversas, e merecem ser tentadas, por maior que seja a insistência em determinadas preferências...) lingua:: arrow:: Por fim, lembrem-se que ESTAR LÁ já será um bom motivo para celebrar, de modo que tudo mais será LUCRO ! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 arrow:: Por fim, lembrem-se que ESTAR LÁ já será um bom motivo para celebrar, de modo que tudo mais será LUCRO ! ::fishingSábias palavras, Mestre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Agosto 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Concordo com voce 100% Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Ultimo relatorio CPRM http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta26_13.pdf Aguas em Barcelos mais baixas que em 2012 e se olhar o grafico o ralo abriu... Faltam 25dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Para mim, só falta uma semaninha... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Ultimo relatorio CPRM http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta26_13.pdf Aguas em Barcelos mais baixas que em 2012 e se olhar o grafico o ralo abriu... Faltam 25dias Que boa notícia meu amigo....... ::tudo:: .......que continue assim com o ralo aberto... :gorfei: :gorfei: ....... Faltam 15 dias....doeu:: doeu:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Faltam 21 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Para mim, só falta uma semaninha... hehehe Eita inveja....pra mim faltam 5 meses e to que não me aguento... :gorfei: :gorfei: acho que infarto até lá.... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Relatorio de hoje!!! http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta27_13.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Etaaaa.... Ta com o ralo aberto mesmo. Hehehe... Meu único medo é o temido R..... que todos dizem que acontece no começo da temporada. :O Vamos na torcida. Abraçoss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Agosto 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Alguém com notícias atualizadas de Sirn e Barcelos ? ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Alguém com notícias atualizadas de Sirn e Barcelos ? ::tudo:: Falei ontem lá em SIRN. Água ainda bem alta (1.5m)...20 dias atrás deu uma chuvada muito forte e fez a água subir um pouco na semana passada (essa água deverá estar chegando em Barcelos essa semana)...mas voltou a secar novamente. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Tomara que de uma baixada boa (e mantenha) na segunda quinzena de setembro !! praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 notícias corretíssimas joia::: e Roraima chovendo bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Mas isto não era esperado já?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Vamo arrancar peixe dos igualo mesmo... No aeroporto seguindo pra Manaus. Borá Abs Ps: na volta posto notícias quem sabe com belos troféus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Vamo arrancar peixe dos igualo mesmo... No aeroporto seguindo pra Manaus. Borá Abs Ps: na volta posto notícias quem sabe com belos troféus hehehehe Boa sorte ai Amigo!!! ::tudo:: Não vejo a hora de chegar minha vez!! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Notícias confirmadas... Vamos aguardar os amigos retornarem com boas notícias da semana de pesca. O bão é tá lá. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.