Fernando Avellar Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Tiago pescaria boa considerando as condições do Rio Negro, que está 1 metro acima da calha!! Afluentes é "tiro pro alto" se acertar arrebenta, se errar sai dedo. Vou fazer um relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Grande João, Mandou bem mesmo com águas altas. Quinta feira embarco para SIRN, vamos ver o que acontece por lá. Vamos trabalhar muito. Abraço e estou aguardando seu relato. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Tiago pescaria boa considerando as condições do Rio Negro, que está 1 metro acima da calha!! Afluentes é "tiro pro alto" se acertar arrebenta, se errar sai dedo. Vou fazer um relato. Valeu Fernando. Posta o relato ai pra gente, Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Galera, chegamos ontem de Barcelos. Subimos o Cuiuni e fomos pescar no Alegria.... Podemos mudar o nome do Rio Alegria nesta temporada para "Tristeza"...pois fomos longe, bem longe, e em muitas lagoas nao escutávamos nem os pássaros piando.... Muita agua, rio cheio para todos os lados.... Quarta e quinta tiveram duas chuvas muito forte, na quarta eu tomei 5 chuvas no lombo durante o dia todo.... Saíram peixes de até 22lb na turma, mas no geral foi minha pior pescaria.... Custo crer que esse ano o rio seque como nas outras temporadas, pois toda semana tem chovido. No sábado eu marquei a agua na escada de Barcelos, e na noite de sáb pra dom baixou apenas 1cm... Depois faremos o relato, e pra quem esta indo, desejo boa sorte, paciência e otimismo, pois vai ter que trabalhar forte pra encontrar os bocudos... Abs a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Galera, acabei de receber o e-mail com o 33º motiniramento da CPRM. Estação Data Cota (cm) Tapuruquara (S.I.R. Negro) Negro 25/09/2013 5,43 Barcelos Negro 25/09/2013 5,68 Muita água pelo visto Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Galera, acabei de receber o e-mail com o 33º motiniramento da CPRM. Estação Data Cota (cm) Tapuruquara (S.I.R. Negro) Negro 25/09/2013 5,43 Barcelos Negro 25/09/2013 5,68 Muita água pelo visto Abraços É, pelos relatos e por este monitoramento dá pra se ter noção que é a média do sobe e desce. Em Barcelos desceu 42 cm em 7 dias e o Gustavo relatou que isso ainda não e perceptível. Deve ser pela oscilação.... Acho que esta temporada vai repetir 2008, não baixou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 É MEUS AMIGOS... VOLTEI DE LÁ COM O GUSTAVO....A PESCA FOI TRISTE, TEVE DIA QUE SAÍ DEDÃO, INSITI DEMAIS E O RESULTADO FOI BEM ABAIXO DO ESPERADO, MAS LÁ É ASSIM, SE DEUS PERMITIR ANO QUE VEM ESTAREI POR LÁ NOVAMENTE, E AOS QUE VÃO QUE TENHAM UMA BOA SORTE, POIS O PEIXE ESTA LÁ.. ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 É MEUS AMIGOS... VOLTEI DE LÁ COM O GUSTAVO....A PESCA FOI TRISTE, TEVE DIA QUE SAÍ DEDÃO, INSITI DEMAIS E O RESULTADO FOI BEM ABAIXO DO ESPERADO, MAS LÁ É ASSIM, SE DEUS PERMITIR ANO QUE VEM ESTAREI POR LÁ NOVAMENTE, E AOS QUE VÃO QUE TENHAM UMA BOA SORTE, POIS O PEIXE ESTA LÁ.. ATT E aí Ordilei, como foi o desempenho da jumping minnow titanium? Eu peguei meu maior com ela e o fernando avellar também! 18 e 16 lbs no boga original! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 É MEUS AMIGOS... VOLTEI DE LÁ COM O GUSTAVO....A PESCA FOI TRISTE, TEVE DIA QUE SAÍ DEDÃO, INSITI DEMAIS E O RESULTADO FOI BEM ABAIXO DO ESPERADO, MAS LÁ É ASSIM, SE DEUS PERMITIR ANO QUE VEM ESTAREI POR LÁ NOVAMENTE, E AOS QUE VÃO QUE TENHAM UMA BOA SORTE, POIS O PEIXE ESTA LÁ.. ATT Cara não é só mérito seu....kkkk. Tambem tive meu dia de" Dedão" Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 É MEUS AMIGOS... VOLTEI DE LÁ COM O GUSTAVO....A PESCA FOI TRISTE, TEVE DIA QUE SAÍ DEDÃO, INSITI DEMAIS E O RESULTADO FOI BEM ABAIXO DO ESPERADO, MAS LÁ É ASSIM, SE DEUS PERMITIR ANO QUE VEM ESTAREI POR LÁ NOVAMENTE, E AOS QUE VÃO QUE TENHAM UMA BOA SORTE, POIS O PEIXE ESTA LÁ.. ATT Cara não é só mérito seu....kkkk. Tambem tive meu dia de" Dedão" Abs eu também! Dedão em plena amazônia! O duro foi pescar o dia inteiro de hélice e jumping minow e não ver nem um rebojo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 É MEUS AMIGOS... VOLTEI DE LÁ COM O GUSTAVO....A PESCA FOI TRISTE, TEVE DIA QUE SAÍ DEDÃO, INSITI DEMAIS E O RESULTADO FOI BEM ABAIXO DO ESPERADO, MAS LÁ É ASSIM, SE DEUS PERMITIR ANO QUE VEM ESTAREI POR LÁ NOVAMENTE, E AOS QUE VÃO QUE TENHAM UMA BOA SORTE, POIS O PEIXE ESTA LÁ.. ATT E aí Ordilei, como foi o desempenho da jumping minnow titanium? Eu peguei meu maior com ela e o fernando avellar também! 18 e 16 lbs no boga original! Abs GOSTEI DA ISCA..MAS O GRANDES NÃO APARECERAM...NA SEXTA PEGUEI 15 PAQUINHAS COM ELA... TIVE UMA UNICA AÇÃO DE PEIXE QUE COM CERTEZA PASSAVA DE 15LBS, ERROU MINHA HELICE E PEGOU NA SIBWALKER DE MEU AMIGO, ARREBENTOU A LINHA HORA...FAZER OQ, ANO QUE VEM PEGO ELES... ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Caramba dia 18 estou indo para o Rio Caures, pelo jeito vai ser sofrivel tambem.... Tanto planejamento, meses, meses de espera e fazer o que ??????? Isca na Agua e Latinha de cerveja pra dentro... Odirlei Borin que lugar vc estava?? abçrs a todos amigos e boa sorte para nós todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Caramba dia 18 estou indo para o Rio Caures, pelo jeito vai ser sofrivel tambem.... Tanto planejamento, meses, meses de espera e fazer o que ??????? Isca na Agua e Latinha de cerveja pra dentro... Odirlei Borin que lugar vc estava?? abçrs a todos amigos e boa sorte para nós todos. Magrão tudo beleza ! Eu acho que vc vai arrepentar na pescaria no dia 18 , pois vai ser a semana em que o negro já vai estar na calha e o Caures é a morada de grandes tucunarés e de difícil acesso. Confiança amigo ! Vou estar na semana dos dias 12 ao 20 e pelos relatados que eu estava tendo anteriormente e os que tive essa semana, ta melhorando ! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 É MEUS AMIGOS... VOLTEI DE LÁ COM O GUSTAVO....A PESCA FOI TRISTE, TEVE DIA QUE SAÍ DEDÃO, INSITI DEMAIS E O RESULTADO FOI BEM ABAIXO DO ESPERADO, MAS LÁ É ASSIM, SE DEUS PERMITIR ANO QUE VEM ESTAREI POR LÁ NOVAMENTE, E AOS QUE VÃO QUE TENHAM UMA BOA SORTE, POIS O PEIXE ESTA LÁ.. ATT E aí Ordilei, como foi o desempenho da jumping minnow titanium? Eu peguei meu maior com ela e o fernando avellar também! 18 e 16 lbs no boga original! Abs GOSTEI DA ISCA..MAS O GRANDES NÃO APARECERAM...NA SEXTA PEGUEI 15 PAQUINHAS COM ELA... TIVE UMA UNICA AÇÃO DE PEIXE QUE COM CERTEZA PASSAVA DE 15LBS, ERROU MINHA HELICE E PEGOU NA SIBWALKER DE MEU AMIGO, ARREBENTOU A LINHA HORA...FAZER OQ, ANO QUE VEM PEGO ELES... ATT Olá , Ordilei !Tudo bem ? Sei que vc pegou algumas iscas bonnies 128 aqui no fórum, com os mesmos vendedores que eu ! E ai , pescador ! Vc chegou a utiliza-las ? Como foi o desempenho delas ? Você utilizou as bonnies coloridas nas aguas brancas (Demeni) e as mais fosquiadas em aguas escuras (Negro) ? Faço essas perguntas , pois sou um pescador fascinado em bonnies , sammys , gunfish, jumping minnow ... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Pessoal, que viu a matéria de hoje do Jornal Nacional? Muita chuva e temporal forte em Manaus, destruiu tudo, vento de 90km/h, em 2h choveu mais que o previsto pro mês, algo assim... Isso deve afetado o Negrão, e em Barcelos deu esse temporal também? Preocupante pelo fato de tantos barcos hotéis que navegam nos rios por lá, e parece que a coisa foi feia... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Outubro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Putz, não falta mais nada... agora é torcer para não ter pego ninguem pelo caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Caramba dia 18 estou indo para o Rio Caures, pelo jeito vai ser sofrivel tambem.... Tanto planejamento, meses, meses de espera e fazer o que ??????? Isca na Agua e Latinha de cerveja pra dentro... Odirlei Borin que lugar vc estava?? abçrs a todos amigos e boa sorte para nós todos. Magrão tudo beleza ! Eu acho que vc vai arrepentar na pescaria no dia 18 , pois vai ser a semana em que o negro já vai estar na calha e o Caures é a morada de grandes tucunarés e de difícil acesso. Confiança amigo ! Vou estar na semana dos dias 12 ao 20 e pelos relatados que eu estava tendo anteriormente e os que tive essa semana, ta melhorando ! Abraço Caro Amigo Alexandre, tomara, tambem estou torcendo para isso. Grande abraço obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Pessoal, que viu a matéria de hoje do Jornal Nacional? Muita chuva e temporal forte em Manaus, destruiu tudo, vento de 90km/h, em 2h choveu mais que o previsto pro mês, algo assim... Isso deve afetado o Negrão, e em Barcelos deu esse temporal também? Preocupante pelo fato de tantos barcos hotéis que navegam nos rios por lá, e parece que a coisa foi feia... abraços Hoje choveu até granizo em Manaus, estive conversando com um amigo e na hora da conversa ele ja falou que a chuva estava forte e chovendo pedra..... P.Q.P. só faltava essa agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 É MEUS AMIGOS... VOLTEI DE LÁ COM O GUSTAVO....A PESCA FOI TRISTE, TEVE DIA QUE SAÍ DEDÃO, INSITI DEMAIS E O RESULTADO FOI BEM ABAIXO DO ESPERADO, MAS LÁ É ASSIM, SE DEUS PERMITIR ANO QUE VEM ESTAREI POR LÁ NOVAMENTE, E AOS QUE VÃO QUE TENHAM UMA BOA SORTE, POIS O PEIXE ESTA LÁ.. ATT E aí Ordilei, como foi o desempenho da jumping minnow titanium? Eu peguei meu maior com ela e o fernando avellar também! 18 e 16 lbs no boga original! Abs GOSTEI DA ISCA..MAS O GRANDES NÃO APARECERAM...NA SEXTA PEGUEI 15 PAQUINHAS COM ELA... TIVE UMA UNICA AÇÃO DE PEIXE QUE COM CERTEZA PASSAVA DE 15LBS, ERROU MINHA HELICE E PEGOU NA SIBWALKER DE MEU AMIGO, ARREBENTOU A LINHA HORA...FAZER OQ, ANO QUE VEM PEGO ELES... ATT Olá , Ordilei !Tudo bem ? Sei que vc pegou algumas iscas bonnies 128 aqui no fórum, com os mesmos vendedores que eu ! E ai , pescador ! Vc chegou a utiliza-las ? Como foi o desempenho delas ? Você utilizou as bonnies coloridas nas aguas brancas (Demeni) e as mais fosquiadas em aguas escuras (Negro) ? Faço essas perguntas , pois sou um pescador fascinado em bonnies , sammys , gunfish, jumping minnow ... Abraço Ilustre Palestrino, se me permite, vou dar minha opinião aqui, pois eu estava lá com o Odirlei (ele me deve uma Bonnie mau:: ) e sou fã das Bonnies. Esse 20lbs do avatar saiu em uma Boniie 128 osso, no ano passado. Meu primo que estava comigo pegou 2 20lbs na T20 (aquele porrinha pincha a T20 50mil vezes a semana inteira). Na minha modesta opinião, pela prática, pois tb uso a T20, o resultado final e muito parecido ou o mesmo.....se qq uma das duas entrar no raio de ataque do bruto, ele vai atacar a isca... Gosto muito das Bonnies, mandei até customizar algumas, e vou continuar utilizando elas. Uma coisa que me incomoda um pouco nela e a distância entre as garateias, pois eu tiro as originais e coloco apenas duas VMC 4x N1. Espero ter contribuído. Gde abraço! Viva o Palestra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 É MEUS AMIGOS... VOLTEI DE LÁ COM O GUSTAVO....A PESCA FOI TRISTE, TEVE DIA QUE SAÍ DEDÃO, INSITI DEMAIS E O RESULTADO FOI BEM ABAIXO DO ESPERADO, MAS LÁ É ASSIM, SE DEUS PERMITIR ANO QUE VEM ESTAREI POR LÁ NOVAMENTE, E AOS QUE VÃO QUE TENHAM UMA BOA SORTE, POIS O PEIXE ESTA LÁ.. ATT E aí Ordilei, como foi o desempenho da jumping minnow titanium? Eu peguei meu maior com ela e o fernando avellar também! 18 e 16 lbs no boga original! Abs GOSTEI DA ISCA..MAS O GRANDES NÃO APARECERAM...NA SEXTA PEGUEI 15 PAQUINHAS COM ELA... TIVE UMA UNICA AÇÃO DE PEIXE QUE COM CERTEZA PASSAVA DE 15LBS, ERROU MINHA HELICE E PEGOU NA SIBWALKER DE MEU AMIGO, ARREBENTOU A LINHA HORA...FAZER OQ, ANO QUE VEM PEGO ELES... ATT Olá , Ordilei !Tudo bem ? Sei que vc pegou algumas iscas bonnies 128 aqui no fórum, com os mesmos vendedores que eu ! E ai , pescador ! Vc chegou a utiliza-las ? Como foi o desempenho delas ? Você utilizou as bonnies coloridas nas aguas brancas (Demeni) e as mais fosquiadas em aguas escuras (Negro) ? Faço essas perguntas , pois sou um pescador fascinado em bonnies , sammys , gunfish, jumping minnow ... Abraço Ilustre Palestrino, se me permite, vou dar minha opinião aqui, pois eu estava lá com o Odirlei (ele me deve uma Bonnie mau:: ) e sou fã das Bonnies. Esse 20lbs do avatar saiu em uma Boniie 128 osso, no ano passado. Meu primo que estava comigo pegou 2 20lbs na T20 (aquele porrinha pincha a T20 50mil vezes a semana inteira). Na minha modesta opinião, pela prática, pois tb uso a T20, o resultado final e muito parecido ou o mesmo.....se qq uma das duas entrar no raio de ataque do bruto, ele vai atacar a isca... Gosto muito das Bonnies, mandei até customizar algumas, e vou continuar utilizando elas. Uma coisa que me incomoda um pouco nela e a distância entre as garateias, pois eu tiro as originais e coloco apenas duas VMC 4x N1. Espero ter contribuído. Gde abraço! Viva o Palestra! CONCORDO COM O GUSTAVO....ACREDITO QUE O MAIS IMPORTANTE É ACERTAR A CARA DO BICHO, SOBRE AS CORES EU SO USO OSSO PARA ISCAS DE SUPERFICIE (ZARAS). O IMPORTANTE É ACREDITAR NA ISCA, SE VC GOSTA CERTAMENTE IRÁ TER BONS RESULTADOS.... PS: QUEM DEVE UMA BONNIE AO GUSTAVO NÃO SOU EU, MAS SIM UM AÇÚ MAU CRIADO QUE LEVOU ELA EMBORA.. ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 RAPAZ A MÃE NATUREZA NÃO ESTÁ NOS AJUDANDO NÃO! TEM DUAS HORAS QUE EM BARCELOS ESTÁ UM DILÚVIO!!! Mas é isso mesmo. vamos pra cima deles daqui a 13 dias!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Seabra Postado Outubro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Pelo visto o bicho tá pegando lá pra cima.... blink:: negativo:: Dia 05 é minha vez de subir pra Barcelos (minha primeira) e parece que a pescaria não vai ser fácil..... O pessoal que foi já disse por aqui que os arremessos precisam colocar as iscas lá dentro da casa deles.... (isso vai dar um trabalho pros piloteiros... seila:: ) Agora..... tem mais alguma dica pra quem vai tentar a sorte por lá?.. Iscas de fundo podem dar um bom resultado, ou não é bem assim já que eles estão dentro do mato??.. abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Pelo visto o bicho tá pegando lá pra cima.... blink:: negativo:: Dia 05 é minha vez de subir pra Barcelos (minha primeira) e parece que a pescaria não vai ser fácil..... O pessoal que foi já disse por aqui que os arremessos precisam colocar as iscas lá dentro da casa deles.... (isso vai dar um trabalho pros piloteiros... seila:: ) Agora..... tem mais alguma dica pra quem vai tentar a sorte por lá?.. Iscas de fundo podem dar um bom resultado, ou não é bem assim já que eles estão dentro do mato??.. abração!!! Grande Seabra. Eu ainda não fui neta temporada, vou dia 13 e provavelmente nos encontremos em Barcelos. Com todos com quem falei, me pareçe que as iscas de meia-água e fundo não estão muito produtivas. Acho que o esquema é isca mais barulhenta lá dentro do igapó pro bicho sair atrás. Pra poder chamar a atenção deles. Em locais como barrancos acho que um jig vai bem se eles não quiserem subir. Leve jumping minnow em quantidade, hehe, é a única unanimidade. Logo vem quem realmente esteve lá nas atuais condições e pode te ajudar melhor. Abraço e boa sorte na estreia. Vai gostar, o lugar é mágico e viciante..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Outubro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 E ai Gustavo Stringa , Beleza ! Tô levando um arsenal de 6 bonnies pra Barcelos, estou acreditando nelas , pois ter que ir pra lá e ter que pescar com jig , me tira o tesão ! Abraço e valeu pela dica. E viva o palestra , amigo pescador ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Outubro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Pelo visto o bicho tá pegando lá pra cima.... blink:: negativo:: Dia 05 é minha vez de subir pra Barcelos (minha primeira) e parece que a pescaria não vai ser fácil..... O pessoal que foi já disse por aqui que os arremessos precisam colocar as iscas lá dentro da casa deles.... (isso vai dar um trabalho pros piloteiros... seila:: ) Agora..... tem mais alguma dica pra quem vai tentar a sorte por lá?.. Iscas de fundo podem dar um bom resultado, ou não é bem assim já que eles estão dentro do mato??.. abração!!! Pelo visto você é pescador de robalo, a isca que foi mais produtiva este ano no nosso barco foi a RED PEPPER de 11cm trabalhada bem lentamente juntos aos galhos e barrancos. Os pescadores de robalo se deram bem, pois ele tem a manha de trabalhar esta isca, que para um puxador de hélice é um verdadeiro martirio....kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.