Osvaldo Correa Postado Fevereiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 secando tudo de novo joia::: e bombando palmas:: peixe de boca aberta. Isso sim que é noticia, Ramon... :gorfei: …embarcando dia 15/02…alguem mais estará por lá? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Voltamos da pescaria neste domingo no Tayaçu II... Fizemos uma boa Pescaria, saíram belos peixes... Assim que receber todas as fotos vou montar o relato... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Voltamos da pescaria neste domingo no Tayaçu II... Fizemos uma boa Pescaria, saíram belos peixes... Assim que receber todas as fotos vou montar o relato... Abraços... amigo eu vou fazer o seguinte de agora em diante ou vou com voce ou me canta qual a data que devo ir :gorfei: ou me vende sua bola de cristal kkk parabéns,voce acertou todas na mais complicada temporada que eu vi palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Voltamos da pescaria neste domingo no Tayaçu II... Fizemos uma boa Pescaria, saíram belos peixes... Assim que receber todas as fotos vou montar o relato... Abraços... amigo eu vou fazer o seguinte de agora em diante ou vou com voce ou me canta qual a data que devo ir :gorfei: ou me vende sua bola de cristal kkk parabéns,voce acertou todas na mais complicada temporada que eu vi palmas:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Graças a Deus essa temporada tivemos um pouquinho de sorte na nossa turma.... Que continue assim....Quando quiser será bem vindo Parceiro... Grande Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Fevereiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Voltamos da pescaria neste domingo no Tayaçu II... Fizemos uma boa Pescaria, saíram belos peixes... Assim que receber todas as fotos vou montar o relato... Abraços... amigo eu vou fazer o seguinte de agora em diante ou vou com voce ou me canta qual a data que devo ir :gorfei: ou me vende sua bola de cristal kkk parabéns,voce acertou todas na mais complicada temporada que eu vi palmas:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Graças a Deus essa temporada tivemos um pouquinho de sorte na nossa turma.... Que continue assim....Quando quiser será bem vindo Parceiro... Grande Abraço... Da para falar os números da mega sena???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Voltamos da pescaria neste domingo no Tayaçu II... Fizemos uma boa Pescaria, saíram belos peixes... Assim que receber todas as fotos vou montar o relato... Abraços... amigo eu vou fazer o seguinte de agora em diante ou vou com voce ou me canta qual a data que devo ir :gorfei: ou me vende sua bola de cristal kkk parabéns,voce acertou todas na mais complicada temporada que eu vi palmas:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Graças a Deus essa temporada tivemos um pouquinho de sorte na nossa turma.... Que continue assim....Quando quiser será bem vindo Parceiro... Grande Abraço... Da para falar os números da mega sena???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Já Pensou... :gorfei: :gorfei: Ai vamos passar o ano inteiro pescando na Amazônia.... :gorfei: ::bassboat:: Vou tentar jogar...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Voltamos da pescaria neste domingo no Tayaçu II... Fizemos uma boa Pescaria, saíram belos peixes... Assim que receber todas as fotos vou montar o relato... Abraços... amigo eu vou fazer o seguinte de agora em diante ou vou com voce ou me canta qual a data que devo ir :gorfei: ou me vende sua bola de cristal kkk parabéns,voce acertou todas na mais complicada temporada que eu vi palmas:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Graças a Deus essa temporada tivemos um pouquinho de sorte na nossa turma.... Que continue assim....Quando quiser será bem vindo Parceiro... Grande Abraço... Da para falar os números da mega sena???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: boa demais :gorfei: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.