João_Medeiros Postado Setembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Salve galera, A tarde embarco para Manaus e amanhã logo sedo voaremos para Barcelos, seja o que Deus quiser e tiver reservado para nosso grupo, só nos cabem arremessar até se exaurir todas as forças e as bolhas não mais nos permitirem segurar as varas, no resto, só em estar naquele paraíso já compensou todo o ano de espera, o troféu é poder viver o ano todo a expectativa desse dia chegar, e ele chegou. Obrigado a todos que mantiveram esse tópico sempre atualizado para nossa alegria ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço a todos, ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Rumo a Barcelos. Fabrício, boa viagem e pescaria pra vocês, inependente do resultado, tenho certeza que voltará com aqueles vídeo sensacionais como sempre! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Salve galera,A tarde embarco para Manaus e amanhã logo sedo voaremos para Barcelos, seja o que Deus quiser e tiver reservado para nosso grupo, só nos cabem arremessar até se exaurir todas as forças e as bolhas não mais nos permitirem segurar as varas, no resto, só em estar naquele paraíso já compensou todo o ano de espera, o troféu é poder viver o ano todo a expectativa desse dia chegar, e ele chegou. Obrigado a todos que mantiveram esse tópico sempre atualizado para nossa alegria ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço a todos, ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Rumo a Barcelos.[/quote Boa sorte amigo!! Terça é a minha vez. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Salve galera, A tarde embarco para Manaus e amanhã logo sedo voaremos para Barcelos, seja o que Deus quiser e tiver reservado para nosso grupo, só nos cabem arremessar até se exaurir todas as forças e as bolhas não mais nos permitirem segurar as varas, no resto, só em estar naquele paraíso já compensou todo o ano de espera, o troféu é poder viver o ano todo a expectativa desse dia chegar, e ele chegou. Obrigado a todos que mantiveram esse tópico sempre atualizado para nossa alegria ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço a todos, ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Rumo a Barcelos.[/quote Boa sorte amigo!! Terça é a minha vez. Abraçosss... Boa sorte! Mande notícias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Bom dia Senhores!!! Alguma notícia do Rio Negro e seus afluentes?? Abraçoss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Fala Diogo! Estou indo pra SIRN quinta-feira... negocio está feio por lá... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Entro todo dia na previsão e ela mostra que as chuvas estão parando (2-3mm/dia), dali algumas horas eles atualizam e dizem que está chovendo com 10-13mm... não sei mais o quê esperar :gorfei: :gorfei: :gorfei: !! A verdade é que vai ser bem difícil, mas já estamos conformados. Desistir jamais jamais! lacou:: lacou:: abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Barcelos e SIRN eu não sei, mas aqui em Manaus o pau d'água ta caindo!!!!! Frio:: Frio:: Frio:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Fala Diogo! Estou indo pra SIRN quinta-feira... negocio está feio por lá... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Entro todo dia na previsão e ela mostra que as chuvas estão parando (2-3mm/dia), dali algumas horas eles atualizam e dizem que está chovendo com 10-13mm... não sei mais o quê esperar :gorfei: :gorfei: :gorfei: !! A verdade é que vai ser bem difícil, mas já estamos conformados. Desistir jamais jamais! lacou:: lacou:: abração Vamos na Fé Nero. Quem faz a pescaria somos nós. Abraços e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Boa sorte pro ceis!!! barulho neles!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 ACABEI DE FALAR EM BARCELOS..A PESCARIA DESSA SEMANA FOI HORRIVEL, MUITA AGUA E RIO PARADO, DISSE Q APARTIR DE SABADO O RIO NEGRO COMEÇOU A VAZAR 5 DEDOS POR DIA, NÃO CHOVEU NAS CABECEIRAS, MAS SE CONTINUAR COM ESSA INSTABILIDADE MELHOR DESMARCARMOS A PESCARIA.... É MELHOR ESPERAR E BOA SORTE A TODOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 ACABEI DE FALAR EM BARCELOS..A PESCARIA DESSA SEMANA FOI HORRIVEL, MUITA AGUA E RIO PARADO, DISSE Q APARTIR DE SABADO O RIO NEGRO COMEÇOU A VAZAR 5 DEDOS POR DIA, NÃO CHOVEU NAS CABECEIRAS, MAS SE CONTINUAR COM ESSA INSTABILIDADE MELHOR DESMARCARMOS A PESCARIA.... É MELHOR ESPERAR E BOA SORTE A TODOS.. Borin, não tem como a gente desmarcar. O Japa ja ta no Voo. :gorfei: :gorfei: Agora é faca na caveira e iscas na cabeça dos brutos. Hehehe... Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 ACABEI DE FALAR EM BARCELOS..A PESCARIA DESSA SEMANA FOI HORRIVEL, MUITA AGUA E RIO PARADO, DISSE Q APARTIR DE SABADO O RIO NEGRO COMEÇOU A VAZAR 5 DEDOS POR DIA, NÃO CHOVEU NAS CABECEIRAS, MAS SE CONTINUAR COM ESSA INSTABILIDADE MELHOR DESMARCARMOS A PESCARIA.... É MELHOR ESPERAR E BOA SORTE A TODOS.. Uma notícia ruim depois da outra, que isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Cara, vou desmarcar a minha nao, ate pq nao tem como, passagens de volta tudo ok, e muitos compromissos... Vamo que vamo assim mesmo, pinchar ´pinchar e pinchar, se nao der certo é beber beber e comer!!! kkkkkkkk dia 29 nos aguarda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Cara, vou desmarcar a minha nao, ate pq nao tem como, passagens de volta tudo ok, e muitos compromissos... Vamo que vamo assim mesmo, pinchar ´pinchar e pinchar, se nao der certo é beber beber e comer!!! kkkkkkkk dia 29 nos aguarda 2X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Mensagem que recebi agora de manha do Maicon Bianchi. "Maicon Bianchi: A primeira semana do Tucuninha foi tudo ótimo, apesar das águas ainda cheias saiu alguns Tucunarés bons com destaque para o maior de 7,6Kgs e tbm saiu 3 pirararas a maior de 24 kilos. Os rios estão baixando acredito que irão fzer uma pescaria muito boa." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Mensagem que recebi agora de manha do Maicon Bianchi. "Maicon Bianchi: A primeira semana do Tucuninha foi tudo ótimo, apesar das águas ainda cheias saiu alguns Tucunarés bons com destaque para o maior de 7,6Kgs e tbm saiu 3 pirararas a maior de 24 kilos. Os rios estão baixando acredito que irão fzer uma pescaria muito boa." enfim uma boa noticia.... amanha terei novidades , estou sabendo que tem afluentes secando, e foram alguns barcos para conferir, amanha a informação completa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 ótima notícia!!!! Como será que está em SIRN? Alguém tem informações atualizadas? Aliás, gostou das iscas? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 ótima notícia!!!! Como será que está em SIRN? Alguém tem informações atualizadas? Aliás, gostou das iscas? abs opa meu amigo...não testei na agua, mas no visual e sacudindo a mesma ficou bem legal o som, espero que os açús gostem... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Fui dar uma olahda no ultimo relatorio e pelo que entendi vem outro repiquete ai gente!!!! Segundo o COLA (Center for Ocean-Land-Atmosphere Studies) o prognóstico de precipitação para o período de 04 a 11 de setembro de 2013, indica uma organização dos sistemas convectivos sobre a Amazônia com os sistemas frontais atuantes no sudeste do Brasil, organizando a precipitação sobre o noroeste da região, com possibilidade de chuvas sobre o Amazonas, leste do Pará, Mato Grosso e grande parte de Rondônia e possivelmente o Acre. No período de 12 a 20 de setembro as chuvas voltam a se concentrar nas porções norte e noroeste do Amazonas, norte do Pará e Estado de Roraima, nas demais áreas as chuvas voltam a ficar escassas, como nos estados do Mato Grosso, Tocantins e sul do Pará. Abs Preparar material para couro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Fui dar uma olahda no ultimo relatorio e pelo que entendi vem outro repiquete ai gente!!!! Segundo o COLA (Center for Ocean-Land-Atmosphere Studies) o prognóstico de precipitação para o período de 04 a 11 de setembro de 2013, indica uma organização dos sistemas convectivos sobre a Amazônia com os sistemas frontais atuantes no sudeste do Brasil, organizando a precipitação sobre o noroeste da região, com possibilidade de chuvas sobre o Amazonas, leste do Pará, Mato Grosso e grande parte de Rondônia e possivelmente o Acre. No período de 12 a 20 de setembro as chuvas voltam a se concentrar nas porções norte e noroeste do Amazonas, norte do Pará e Estado de Roraima, nas demais áreas as chuvas voltam a ficar escassas, como nos estados do Mato Grosso, Tocantins e sul do Pará. Abs Preparar material para couro! ::nada:: ::nada:: buaa:: chorei:: chorei:: Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 a história se repete todos os anos: inicio de temporada fraco e rios cheios, meses de outubro/novembro peixes manhosos... Estou indo para Manaus amanhã, não sei o quê esperar, a verdade é que NUNCA pescamos na condição ideal no rio negro, aí está o desafio. Fé e confiança na rip roller cortando a lâmina d´agua, minha melhor receita para vencer o repiquete e o nível das água é essa. Acho que esta temporada vai ser fraca em geral para todos os grupos... mas vamos estar preparados! Abração a todos e vamos atualizando as informações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Putsssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Putsssssss CALMA JOÃO..ISSO SÃO PREVISÕES.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Como diz um amigo meus... " se num der tucunaré, agente vai pra cidade pesca piranha de couro..." anjo:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Como disse um amigo em outro post, pode nao ser a pescaria dos sonhos, mas vai ser melhor do que trabalhar. Entao, tava falando com o Wesley, que voltou domingo de barcelos, foi no mesmo barco que eu vou, nao foi uma pescaria pessima, mas tbm nao foi otima, ele pegou uns monstros. vejam ae: Pois entao, ta saindo, vamos pinchar... Olha o relato dele.. "Wesley Campos tudo bem parceiro seguinte fui na primeira semana de setembro o rio tava bem cheio ainda Nao saiu muito peixe mas graças a Deus saiu belo tucuna e 3 pirararas 24/15/11 kilos Parceiro o barco é um show tripulação sensacional todos eles belos profissionais e atenciosos nota 10 toda equipe quanto aos piloteiros os dois sao otimos tambem... Quanto a agua do rio esta bem cheio mesmo acredito que vai mais um mes para ficar bem legal com lagos e praias Na sua semana acredito que ja vai começar ficar show e tudo ok... mas parceiro pescaria é pescar e acreditar e nunca desanimar tudo pode acontecer... AbraçosWesley" NAO PODE DESANIMAR GALERA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Setembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Foi procurar os monstros no igapó :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.