Oscar Affonso Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Olá pessoal! Meu nome é Oscar, sou de São Vicente/SP. Pesco com iscas artificiais a pouco tempo. Quando era garoto fui para o rio Araguaia e me apaixonei por essa modalidade e pelo tucunaré. Depois disso, fiquei muitos anos sem pescar e retornei a uns anos atrás. Só pesco com artificiais agora. Por morar no litoral de São Paulo me encantei pelo Robalo, pesco pelo menos 2 vezes por semana. No começo foi bem difícil, poucas pessoas aqui praticam essa modalidade, e até descobrir boas iscas e um pouco do comportamento dos robalos aqui nos pontos onde pesco, demorou um pouco. Mas com a ajuda de um pescador esportivo aqui da região e através de leituras, (tanto aqui no fórum quanto na internet em geral) acabei aprendendo um pouco sobre como melhorar as minhas pescarias. Sei que ainda tenho muito o que aprender, mas no que eu puder ajudar estou a disposição!! E já deixo o convite para os pescadores de Sampa e região: Se quiserem fazer uma pescaria aqui em São Vicente/SP desembarcada atrás dos robalinhos, conheço alguns pontos. Raramente saem robalos grandes, mas a diversão é garantida mesmo com os pequenos. E claro, sempre praticando o pesque e solte! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Bem vindo pescador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Seja bem vindo a turma Oscar ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Seja bem vindo Oscar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Seja muito bem vindo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oscar Affonso Postado Julho 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Obrigado pela recepção, pessoal!! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marchesin Postado Junho 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Oscar preciso falar com você vara quantum micro. Me da um alo pelo email. Alberto.marchesin@hotmail.com. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Seja bem-vindo a essa casa! ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Bem vindo Oscar... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Bem vindo, acha um lugar com rampa publica ai em São Vicente e vamos marcar uma pesca embarcada. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Seja bem vindo a essa turma de loooucos por pesca alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.